casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Requisitos para Hospital Case Management

O modelo de cuidados hospitalares de internação de gestão de casos foi originalmente introduzido no final de 1980 para melhorar o atendimento ao paciente e satisfação , além de reduzir o custo da prestação de serviços. Gestão de casos eficaz envolve o desenvolvimento de um sistema que envolve a participação interdisciplinar , avaliação e monitoramento contínuo , e um plano de tratamento abrangente que pode ser conseguido através de um ambiente favorável. Existem muitos modelos de gestão de casos e estes muitas vezes diferem dependendo do tipo de doença do paciente e da complexidade de cuidados necessários , por exemplo , o atendimento ao trauma de gestão de casos e gestão de casos envolvente . Trabalho em equipe

gestão de casos eficaz requer todo o hospital para trabalhar como uma equipe sincronizada com a mesma missão e objetivos. A gerência deve estabelecer um sistema de comunicação aberta que permite o livre fluxo de informações entre todos os departamentos e divisões. O pessoal deve ser dada todos os papéis e atribuições claras e cobrado com a responsabilidade de entregar os seus próprios aspectos do plano de gestão de casos . Um sistema de computador que fornece pessoal essencial , com fácil acesso a registros de pacientes pode aumentar a velocidade da prestação de cuidados e diminuir os erros que os registros tradicionais paciente papel pode causar.
Envolvente

muitos modelos de gestão de casos para as crianças. Um dos modelos mais comuns é o sistema envolvente que exige dos pais e da família a ser uma parte integrante do desenvolvimento de um plano de gerenciamento de casos para as necessidades específicas do paciente criança, em resposta a essas necessidades em todos os aspectos da vida da criança, incluindo a casa, escola e atividades sociais e participação.
trauma cuidados

Para reduzir a mortalidade dos pacientes gravemente feridos e doentes nos cuidados de trauma , gestão de casos requer o uso eficiente de ampla e testes complexos inter-relacionados de diagnóstico, procedimentos médicos e cirúrgicos, intervenções terapêuticas e serviços auxiliares associados. Sem gerentes do caso o atendimento ao trauma perito para supervisionar o fornecimento desses vários sistemas, complicações do paciente aumentar , assim como os custos através da duplicação de serviços e mau uso dos recursos .