casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

UTI Protocolo

unidade de cuidados intensivos de um hospital (UTI) cuida de alguns de seus pacientes mais doentes . Devido às suas várias condições , os pacientes de UTI pode ter um risco aumentado de infecção e pode exigir um acompanhamento constante e uma equipe especialmente treinada . Por estas razões, protocolos rígidos devem ser seguidos para proteger a saúde ea segurança dos pacientes internados na UTI e funcionários. Admissão e alta

UTIs são geralmente pequenas áreas do hospital, onde os funcionários podem fornecer atendimento mais focado para pacientes individuais. Hospitais devem ter critérios para que os pacientes serão internados na UTI definido , de acordo com a Saúde e Segurança Coalition Michigan. Também deve haver critérios bem definidos para a descarga de pacientes da UTI.
Saúde

As linhas intravenosas (IVs) , cateteres, tubos de alimentação e ventiladores , muitas vezes exigidos por pacientes de UTI pode aumentar muito o risco de contrair uma infecção do paciente , de acordo com Medline Plus. Por causa da "natureza imediata e com risco de vida " de mais tratamento em UTI , os cuidadores na UTI também estão em maior risco de exposição a patógenos , de acordo com a Saúde e Segurança Ocupacional (OSHA) . Medidas de controle de infecção devem ser rigorosamente cumpridas.
Segurança

A UTI é um estressante e muitas vezes emocional, ambiente para membros da equipe , os pacientes e seus entes queridos do paciente . OSHA recomenda implementação de protocolo para o pessoal para reconhecer e lidar com qualquer tipo de violência que possa ocorrer nessas situações. Protocolos especiais também devem estar no local para lidar com situações de emergência , como incêndios ou desastres naturais.