casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Home Health Care |

A História de Home Healthcare

Por séculos, os cuidados de saúde foi feito nas casas das pessoas . As parteiras , curandeiros e médicos viajam todos os seus serviços realizados em residências. Às vezes as pessoas doentes foi a um consultório médico , que era geralmente uma extensão de sua casa ou uma pequena clínica , mas mais frequentemente do que não, os especialistas de saúde visitaram os doentes. Sociedade se afastou da casa de saúde há vários anos no início de 1900 apenas para retornar aos seus benefícios na última parte do século 20 . Gerenciando Doenças Infecciosas

A necessidade de cuidados de saúde mais comuns no final do século 19 foi a gestão de doenças infecciosas e ajudar com o parto, uma vez que estas foram as principais causas de morte na época. As doenças infecciosas foram um grande medo , para aqueles infligidos, juntamente com suas famílias , foram colocadas em quarentena para manter a doença se espalhe para o resto da população. Portanto, a casa de saúde foi a solução mais lógica para o problema da doença. Além disso , fazia sentido para o doente para ficar e para os especialistas de saúde saudáveis ​​para fazer a viagem . Além disso, os profissionais da área médica não tinha uma grande quantidade de equipamentos de transportar, por isso foi possível para eles para passar de uma casa para outra para realizar seus serviços.
Rise of Organized Home Health Care

grandes organizações como a Cruz vermelha Americana e Metropolitan Life Insurance promovido casa de saúde , oferecendo tais serviços aos detentores de apólices e estabelecer programas de enfermeira viajando em áreas rurais. Em 1909 , havia tantos como 566 organizações de cuidados de saúde em casa espalhadas por todo os Estados Unidos . No início do século 20 os tipos de serviços de cuidados de saúde prestados nas casas das pessoas continuou a atender às necessidades de curto prazo, como o tratamento de doenças infecciosas e assistência ao parto .
Questões de eficiência

doenças infecciosas Eventualmente deu lugar a mais doenças crônicas degenerativas. Ao mesmo tempo , o avanço da tecnologia, o conhecimento médico e tratamentos , e desenvolvimento comunitário tornou mais viável para realizar práticas de saúde em instalações médicas . Os profissionais de saúde estavam usando equipamentos cada vez mais médicos e prescrever mais tipos de medicamentos , por isso era muito mais prático e eficiente do tempo para manter todas as ferramentas em um local central , como um hospital , em vez de levá-lo a partir de casa em casa. Além disso, considerou-se mais "moderno " para receber cuidados de saúde nos hospitais do que em casa .
O fator custo

Mesmo que a economia norte-americana foi forte durante o década de 1950, os custos hospitalares foram aumentando rapidamente , tornando mais difícil para os cidadãos de classe média e baixa para pagar os cuidados de saúde de que precisavam em hospitais. As pessoas manifestaram as suas preocupações e enfermeiros organizações formadas para fazer campanha para um retorno às práticas de cuidados de saúde em casa. O debate público tornou-se alto o suficiente para os políticos a se envolver , e em 1965 o Congresso aprovou a legislação Medicare para suportar os custos dos cuidados de saúde , incluindo cuidados de saúde em casa. Cidadãos norte-americanos mudaram-se para uma nova era na qual eles poderiam escolher o tipo de cuidados de saúde que queriam receber .
A Return to Home Care Saúde

Um movimento de cuidados paliativos começou a varrer todo o país no final do século 20. Cuidados paliativos foi estudada , preocupações financeiras explorado, e legislação aprovada para incluir prestações de cuidados de saúde em casa no Medicare. Tais benefícios foram adicionados às políticas médicas privadas. A Comissão Conjunta de Acreditação de Hospitais BBB hospício desenvolvidos.
Home Care Saúde na Era Moderna

Hoje a casa de saúde está disponível para pessoas com doenças terminais que querem morrer em casa ; pessoas com deficiência ; e doentes crônicos . Muitos idosos optar por receber cuidados de saúde em casa , porque é muito difícil sair de casa e manobrar através de grandes hospitais e grandes multidões de pessoas. Cuidados de saúde de hoje casa atende às necessidades de necessidades de saúde em curso e longo prazo , ao contrário das visitas curtas voltadas para atender uma necessidade específica mais de um século atrás.