casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Os estágios de Reconhecimento em EMR

um prontuário eletrônico é um ambiente de aplicação complexa que suporta gravação de serviços hospitalares e ambulatoriais prestados dentro de uma organização de prestação de cuidados de um paciente. É o registro legal do que aconteceu com o paciente , e é de propriedade do CDO. Transformar um CDO a um sistema EMR completo acontece em sete etapas progressivas. A maioria dos hospitais em os EUA estão nos primeiros estágios de transformação , com cerca de 50 por cento na Fase 2. Estágio 0

No estágio inicial , os serviços auxiliares , tais como farmácia, radiologia e laboratório não manter sistemas de gravação eletrônicos.
Fase 1

registros sistemas eletrônicos estão em vigor nos serviços auxiliares, tais como farmácia, radiologia e laboratório.


Fase 2

dados dos sistemas auxiliares alimentar em um repositório de dados clínicos (CDR ) eo vocabulário médico é controlada para manter a consistência. Dados de imagem pode também ser ligada à CDR nesta fase . Nesta fase, o CDO é capaz de trocar informações de saúde ( HIE ) , por isso é possível compartilhar dados de CDR com outras partes interessadas de atendimento ao paciente .
Fase 3

Enfermagem e documentação clínica é necessário para esta fase . Notas enfermeira , gráficos plano de cuidados, e os registros de administração de medicamentos eletrônicos são registrados eletronicamente e integrada com o CDR. O primeiro nível de suporte à decisão crítica começa a realizar a verificação de erros com as entradas de pedidos. Informação de imagem médica pode ser acessado por médicos fora do departamento de radiologia através de um CDO Intranet .
Estágio 4

sistema computadorizado de médico /médico ( prescrição eletrônica ) contribui para a CDR . Nesta fase, o segundo nível de apoio crítico - decisão que está relacionada com protocolos médicos baseados em evidências está no lugar. Se alguma área de serviço médico implementa CPOE e completa as fases anteriores , este nível é alcançado .
Stage 5

O ambiente de administração de medicamentos em circuito fechado é totalmente implementado no estágio 5 e tecnologia de identificação automática está no lugar e compartilhado com prescrição eletrônica para garantir a segurança do paciente na administração da droga.
Stage 6

documentação médica completa e gráficos está em vigor para a menos uma área de serviço paciente. O nível três de apoio crítico - decisão oferece orientação para todas as atividades clínicas relativas a resultados e protocolos , na forma de alertas de variância e de conformidade. As imagens digitais substituir imagens do filme e são acessíveis através da Intranet .
Stage 7

O hospital não usa cartas de papel para entregar e gerenciar o atendimento ao paciente , e mantém uma mistura dados de discretos , documentos e imagens dentro do ambiente de EMR . Os armazéns de dados estão disponíveis para analisar os padrões e melhorar a qualidade do atendimento ao paciente e segurança. As informações podem ser compartilhadas e trocadas com todas as entidades autorizadas para cuidar de um paciente. Dados hospitalares sobre o paciente é consistente em todo departamentos e serviços.