casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Será que meu filho ser cobertos por seguro de saúde do meu marido Após I Get Married

? Planos de saúde patrocinados pelo empregador não permitem alterações para planejar benefícios até um período de inscrições abertas . Aberta inscrição ocorre anualmente e dá aos funcionários a oportunidade de mudar as eleições de benefícios e adicionar ou remover dependentes. No entanto, se um evento de vida de qualificação ocorre fora do período de inscrição , um funcionário pode fazer alterações nos benefícios e adicionar novos dependentes. Eventos de qualificação

períodos de inscrição especiais qualificar para alterações nos benefícios . Um período de inscrição especial ocorre quando a vida períodos de inscrição especiais qualificar para alterações nos benefícios . Um período de inscrição especial ocorre quando a vida muda requerem uma adição ou alteração de planejar benefícios. O casamento é um evento de qualificação , e as crianças que entram no casamento são elegíveis para benefícios. Para cobrir uma criança com menos de seguro de saúde do novo cônjuge , o cônjuge deve contactar o seu administrador do plano no prazo de 30 dias do casamento para se inscrever os novos dependentes no plano. Gravidez, parto e adoção também são eventos elegíveis para mudanças de plano de seguro de saúde. Os participantes do plano deve notificar o fornecedor do seguro no prazo de 30 dias após o nascimento ou adoção da criança. Com algumas seguradoras , a notificação deve ser feita por escrito .
Crianças Dependentes

A maioria dos planos de saúde oferecem cobertura aos filhos a cargo até que sejam 19 anos de idade , de acordo com o Departamento dos EUA do Trabalho. Planos geralmente cobrem os dependentes de até 25 anos se forem estudantes a tempo inteiro . Depois que a criança já não é elegível para benefícios, você deve notificar o empregador e /ou administrador do plano no prazo de 60 dias. Os pais que impedem as crianças sobre os seus benefícios quando eles já não são elegíveis para a cobertura de correr o risco de uma reivindicação de seguro negado quando a seguradora descobre que a criança não é mais um dependente qualificado.
Separação judicial e Divórcio

Se ocorre um divórcio ou separação judicial , o cônjuge coberto e filho a cargo pode ser capaz de estender o seguro de saúde por até 36 meses, sob a Omnibus Orçamento Consolidado Lei de Reconciliação e ( COBRA ) . Uma vez notificado do divórcio ou separação judicial , a empresa de seguro de saúde deve informar todos os dependentes cobertos de seus direitos para estender a cobertura através de COBRA . COBRA é uma solução de seguro de saúde temporário do cônjuge que perde benefícios podem tirar proveito de até que ela possa obter cobertura individual para ela e seu filho.
Direitos
Plano do Participante

é importante que os participantes do plano de entender os fatos que cercam planos de saúde. Os participantes do plano têm vários direitos importantes . As seguradoras de saúde têm a obrigação legal de fazer os participantes cientes desses direitos por meio de documentos escritos que contêm regras do plano . Por exemplo , os administradores do plano deve notificar os participantes de seus direitos de continuar a cobertura quando as mudanças no emprego ameaçar uma perda de benefícios. Eles também devem fornecer uma descrição do que o plano de seguro cobre e como ele funciona . O participante pode fazer referência a este material quando um evento, como um novo casamento ou parto requer mudanças nos benefícios de seguro de saúde.