casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

São prêmios de seguro saúde antes de impostos

? Prémios de seguros de saúde estão ultrapassando a taxa de inflação e os aumentos salariais médios , um crescimento de cerca de 5 por cento a cada ano, de acordo com um artigo de 2009 no The Seattle Times. Com prémios cada vez mais inacessíveis , alguns norte-americanos podem se beneficiar de incentivos fiscais que ajudam a aliviar os encargos financeiros associados a cobertura de saúde. Empregadores

Se você é um empregador que oferece seguro de saúde para seus funcionários , os prêmios de seguros de saúde são dedutíveis para políticas de grupo. Quando você pagar prémios de seguro dos seus funcionários , você pode deduzir parte de cada funcionário do prémio de saúde de salário bruto do empregado. Isto inclui também os prémios para as políticas de seguro complementar, tais como dental, visão ou benefícios para a saúde acidentais relacionadas com o trabalho . Você pode, então, tributar o saldo remanescente dos lucros de cada funcionário .

Assalariados Indivíduos

Se você trabalha por conta própria , você não tem acesso ao seguro de saúde do empregador benefícios , a menos que o empregador de seu cônjuge oferece cobertura família. Em vez disso , você deve comprar e comprar o seu próprio seguro de saúde, com 100 por cento dos prémios fora de seu próprio bolso. A Receita Federal permite que indivíduos independentes de deduzir os prémios de saúde no imposto de renda federal . Você pode ter que esperar para receber uma ruptura financeira para a dedução , mas pode resultar em poupanças significativas na sua factura fiscal anual. Você pode , no entanto, ajustar o montante dos pagamentos do imposto estimado que você paga o IRS a cada trimestre para dar conta da dedução , mas tome cuidado para não superestimar o valor de sua dedução, underpaying assim Tio Sam. Deixar de pagar o imposto estimado suficiente para o IRS pode resultar em multas e penalidades.
O Affordable Care Act

O Affordable Care Act, um projeto de lei de reforma da saúde assinado em lei em 2010, implementa várias disposições fiscais sobre os prémios de seguros de saúde. Entre 2010 e 2013 , a lei prevê um crédito fiscal para as pequenas empresas que pagam pelo menos a metade dos prêmios de saúde do empregado . O crédito é no valor de até 35 por cento das contribuições do empregador até 2014, quando o aumento de crédito para 50 por cento. Também a partir de 2014 , menor para os contribuintes de renda média que compram seguro de saúde individual , devido a uma falta de cobertura disponível a partir de um empregador pode reivindicar um crédito fiscal significativo. O crédito estará disponível em uma escala para ajudar as famílias a pagar seguro de saúde privado.
Até 2014

Até 2014 , se você comprar o seu próprio plano de saúde e são não auto- empregados para fins fiscais , não pode pagar prémios de cuidados de saúde com fundos de pré- fiscais. Em vez disso, você pode totalizar o custo dos seus prémios de saúde e combinar o total, com todas as outras despesas médicas que incorrer ao longo do ano . Você pode deduzir qualquer parte do seu total de despesas médicas e os prémios de cuidados de saúde que exceda 7,5 por cento de sua renda bruta ajustada para o ano fiscal. Outra maneira de conseguir uma redução de impostos é escolher um plano de alta franquia do seguro de saúde para você e sua família. Qualificação políticas alta dedutíveis permitem que você abra uma conta de poupança de saúde ou HSA , ao qual você pode contribuir com fundos isentos de impostos . Seu prêmio total será menor do que com o seguro tradicional, e você pode pagar a maioria das despesas médicas , exceto os seus prémios de saúde diretamente do HSA completamente livre de impostos .