casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

História Fenitoína

Fenitoína , que é o nome genérico da droga comercial Dilantin , é um anticonvulsivo , também conhecido como um anti - epiléptico , que controla as convulsões por suprimir a actividade eléctrica anormal do cérebro . A droga, comumente referido como PHT , vem como um líquido, cápsula de libertação prolongada ou uma pastilha. É comumente prescritos para pacientes epilépticos e durante e depois da cirurgia do cérebro , mas também tem sido utilizado para outras finalidades que não tenham sido reconhecidos pela os EUA Food and Drug Administration . Descoberta

Fenitoína , cujo nome químico completo é difenilhidantoína , foi sintetizado pela primeira vez em 1908 pelo químico alemão Heinrich Biltz . Ele vendeu esta descoberta , juntamente com muitos outros, a farmacêutica Parke -Davis , que foi incapaz de implementar PHT no momento para quaisquer usos práticos.
Anti- Apreensão Efeitos

Benefícios da fenitoína na prevenção de convulsões foram descobertos por pesquisadores independentes fora Parke -Davis em 1938. Fenitoína foi encontrado para ser mais benéfico do que os anticonvulsivantes tradicionais, como fenobarbital , porque não partilhar os seus efeitos sedativos .

Jack Dreyfus e fenitoína

Um líder de negócio americano de pesquisa financiado principal há quatro décadas sobre o uso de fenitoína para tratar outras condições . Jack Dreyfus, fundador e ex- chefe do Fundo Dreyfus, deixou Wall Street na década de 1960 e começou a Fundação Dreyfus Saúde para pesquisar e promover a droga, que ele creditado por ter transformado em torno de sua depressão. Dreyfus acredita que a fenitoína é uma droga milagrosa que poderia promover a saúde mental positiva , controlando a raiva e depressão. Ele alegou ter fornecido a droga para o falecido presidente Richard Nixon durante e depois de sua presidência. Dreyfus detalhou sua opinião sobre a droga em seu livro " A Medicina Notável foi esquecido. " Apesar de gastar US $ 70 milhões para promover a droga para outros usos, Dreyfus não conseguiu convencer o FDA . Ele morreu em março de 2009.
Presidente Richard Nixon e Fenitoína

Jack Dreyfus desde Nixon com grandes quantidades de droga para corrigir seus humores pobres enquanto o presidente estava no escritório , Dreyfus reivindicado em '' A arrogância do poder : O Mundo Secreto de Richard Nixon '' (Viking , 2000), de Anthony Summers. Ex-assessores de Nixon negou a história , mas Dreyfus preso a ele e até mesmo expandiu em uma entrevista em 2000. '' Quando ele tinha 70 anos ele estava aqui e ele pediu mais , e eu dei a ele , '' disse à Dreyfus New York Times. '' Eu sei que é um medicamento de prescrição , mas um presidente é um presidente. ''
Ação

Em 1995, a Warner -Lambert, em seguida, o fabricante de Dilantin , a marca comercial de fenitoína, foi multado em US $ 10 milhões até o FDA para questões de controle de qualidade relacionados com a produção da droga , que ocorreu entre 1990 e 1992 .