casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

CPR Procedimentos revistos

Em 2005, a American Heart Association fez mudanças na forma como ressuscitação cardiopulmonar (CPR) é entregue em um esforço para torná-lo mais fácil de aprender , lembre-se e administrar. Anteriormente , os métodos de RCP foram diferentes para adultos e crianças , o que pode ser confuso e difícil de lembrar. As novas normas tornar mais simples para fornecer sangue contínua e circulação de oxigênio para a vítima. Alterações das compressões torácicas

Antes da revisão de 2005 , a taxa de compressões torácicas e insuflações foram baseados sobre se a vítima era um adulto ou criança . O método de RCP revisto permite que durante o mesmo número de compressões para ser dado a adultos e crianças . Agora, você deve fornecer adultos, crianças e recém-nascidos com um ciclo de 30 compressões torácicas para duas ventilações ( 30:2 ) .

Além disso, como as compressões torácicas são administrados foi alterada para permitir a entrega de mais sangue o coração . Os métodos atuais recomendam que as compressões torácicas sejam entregues duro e rápido, permitindo que o peito para recuar de volta à posição normal após cada compressão . Isto permite um melhor fluxo de sangue do que o método anterior, o que não permitiu que o peito para recuar entre as compressões .

Mudanças no resgate de respiração

respirar normalmente antes de dar o vítima boca-a- boca em vez de tomar uma respiração profunda como os antigos padrões recomendados. Administrar o fôlego para sua vítima mais de um segundo e assistir a um aumento do peito. Isso indica se ou não a respiração era eficaz.

Abertura das vias aéreas de uma vítima sem resposta foi previamente realizado com uma elevação da mandíbula , que puxa o queixo da vítima para a frente e é difícil de dominar. O uso da inclinação da cabeça - elevação do queixo é agora usado para abrir vias aéreas de uma vítima que não responde colocando os dedos debaixo da mandíbula da vítima e gentilmente levantando para mover a cabeça em alinhamento . Isso ajudará a abrir as vias aéreas para que a respiração artificial pode ser realizada e foi considerada um método seguro, mesmo se a vítima está ferido .

Para um adulto ou criança sem resposta , verifique se há respiração , ouvindo e sentindo o fôlego a partir de 5 a 10 segundos , mas não mais do que 10 segundos. Se a vítima não estiver respirando, administrar uma respiração de resgate , observando elevação do tórax , como a respiração é dado. Se o peito não subir , use o método de inclinação da cabeça - elevação do queixo para tentar abrir as vias aéreas . Dê outra respiração e prestar atenção para elevação do tórax . Esta seqüência difere do método antigo, que não se concentrou em garantir peito subir foi adequada.

Além disso, uma vez que você forneceu duas respirações de resgate , verificando o pulso da vítima antes de iniciar as compressões torácicas não é mais necessária .

mudanças em resposta

Se você encontrar uma criança que não responde ou criança , fornecer dois minutos, ou cinco ciclos de RCP , antes de chamar o 911. anteriormente, apenas um minuto de RCP foi dada antes de chamar o 911 , no entanto para dar às crianças uma melhor chance de sobrevivência, já CPR antes da interrupção foi considerada adequada .