casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

ENT & Alergias

otorrinolaringologistas diagnosticar e controlar doenças da faringe superior ( boca e garganta) , laringe (cordas vocais ) , sinusite, cavidade oral e estruturas da face e do pescoço. Os médicos que praticam a otorrinolaringologia são treinados em medicina e cirurgia ; portanto , eles podem prestar cuidados multi- facetada para cada paciente , sem encaminhamento para outro especialista . As alergias são respostas reacionárias a substâncias inofensivas no ambiente . Os indivíduos sensíveis que são expostos a um alérgeno experimentar uma série de sintomas irritantes , como coceira nos olhos , espirros, coriza , erupções cutâneas, fadiga ou urticária . Otorrinolaringologistas muitas vezes tratar quem sofre de alergias , devido a reações sintomáticas que afetam diretamente o ouvido, nariz e garganta. ENT História

Otorrinolaringologia é a especialidade médica mais antiga nos Estados Unidos, de acordo com a American Academy of Otolaryngology - Head and Neck Surgery . Alguns procedimentos de otorrinolaringologia remontam tão longe quanto 3600 aC , como a traqueostomia (procedimento cirúrgico que abre a traquéia) . E nos Estados Unidos, a especialidade médica começou a florescer no início do século XIX. Além disso, o laringoscópio (uma ferramenta para ver laringe do paciente ) foi introduzido pelo Dr. Jacob Da Silva Solis -Cohen , um médico americano , em 1858 , o que levou a grandes avanços no campo. Até o início do século XX , a Academia de Otorrinolaringologia formada ; No entanto, atualmente é conhecida como a American Academy of Otolaryngology - . Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Muitas ferramentas e procedimentos desenvolvidos ao longo dos últimos 200 anos, devido aos profissionais criativos na área da otorrinolaringologia , bem como o surgimento úteis da tecnologia.
ENT Career Path

demora cerca de 15 anos para completar todos os requisitos necessários para se tornar um especialista em otorrinolaringologia . Isto inclui quatro anos como estudante de graduação , quatro anos de faculdade de medicina e cinco anos de formação da especialidade . Em seguida, o médico deve tomar e passar a Câmara Americana de Otorrinolaringologia exame .

Há sete áreas de especialidade dentro da profissão médica otorrinolaringologista . Estas áreas de subespecialidades são otorrinolaringologia pediátrica ( crianças ) , otologia /otoneurologia ( ouvidos , equilíbrio e zumbido ) , alergia, plástica facial e cirurgia reconstrutiva , cabeça e pescoço laringologia ( garganta) e Rinologia ( nose. )

Doutores
otorrinolaringologistas e alergistas

otorrinolaringologistas muitas vezes trabalham com alergistas em instituições médicas públicas e privadas em todo os Estados Unidos . Alergistas , como otorrinolaringologistas , pode diagnosticar e tratar alergias diferentes , mas não pode realizar a cirurgia . Por outro lado , os médicos otorrinolaringologistas não tratam alergias que afetam diretamente os olhos , enquanto que alergistas fazer. Uma vez que estas duas especialidades médicas freqüentemente se sobrepõem, pessoas com alergias são sábios para escolher uma prática que tem ambos os alergistas e otorrinolaringologistas .
Alergias

alérgenos estão em toda parte . Os agressores mais comuns são frutos de casca rija , fungos, pólen , ácaros, pêlos de animais , insetos e certos medicamentos. Sintomas de alergia variam de leve a grave e pode causar estragos se não tratada. Felizmente, não são eficazes over-the -counter e prescrição de medicamentos disponíveis . Os métodos mais populares de tratamento são os anti-histamínicos , descongestionantes, sprays nasais, colírios , inibidores de leucotrienos ( Singulair ) e alergia tiros . Os tiros da alergia , conhecida como imunoterapia , são uma opção para aqueles que sofrem reações alérgicas graves.
Prevenção Alergia

A melhor maneira de evitar alergias é evitar totalmente o alérgeno . De acordo com a Asma e Alergia Foundation of America, existem algumas maneiras simples de prevenir alergias em casa, trabalho ou escola , tais como a limpeza freqüente , evitando o ar livre durante os horários de pico de pólen , reduzir a umidade para evitar mofo e manter animais de estimação fora do quarto .