casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A História da Reforma de Enfermagem

Enfermagem tem raízes religiosas e militares . Operou-se na periferia dessas ocupações antes de se tornar em si uma vocação mainstream. Durante a Guerra da Criméia, uma evolução significativa em enfermagem ocorreu. Enfermeira Inglês famoso Florence Nightingale procurou melhorar as condições dos soldados depois de ouvir dos horrores da guerra. Mais tarde, ela criou a primeira escola de enfermagem secular no mundo, em St ' Thomas Hospital , em Londres. Ela também estabeleceu os princípios do profissional de enfermagem no livro "Notas sobre Enfermagem ". Origens

Florence Nightingale descreveu o " ' nova concepção de enfermagem como uma vocação secular economicamente independentes ou arte exigem inteligência, conhecimento e habilidade ", não madonna -como devoção. " Isso revolucionou a forma como os enfermeiros deveriam ser percebido.
Enfermeiros famosos

Outros nomes importantes na história da enfermagem incluem Mary Seacole , que usou seus próprios fundos para o trabalho como enfermeira na Crimeia , após ter sido preterido por Florence Nightingale. Outros enfermeiros famosos incluem Clara Barton , que começou a Cruz Vermelha, e Dorothea Dix , que era um reformador social para o tratamento de doentes mentais nos Estados Unidos.
Enfermagem Hoje

diferentes definições de enfermagem existem em diferentes países , mas segundo o site da enfermeira do americano ", todos envolvem extenso estudo de teoria e prática e treinamento em habilidades clínicas de enfermagem. " Acrescenta que, em quase todos os países , a prática de enfermagem é " definida e regulamentada por lei , e entrada na profissão é regulamentada por conselhos nacionais, estaduais ou territoriais de enfermagem. " É considerada uma arte, bem como uma ciência.