casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Quais são as barreiras devem ser quebradas para Chegar ao DNA

? DNA é o material genético encontrado nas células vivas. Ele fornece o código necessário para a produção de proteínas , eventualmente tornando-se um organismo vivo complexo . Cada célula tem desenvolvido barreiras para abrigar e proteger o DNA para evitar a perda ou alterações acidentais . Pesquisadores desenvolveram métodos para romper as barreiras de proteção , em um esforço para extrair DNA purificado para futuras pesquisas. Embora a maioria das células e partículas virais não- vivos desenvolveram barreiras semelhantes para proteger o conteúdo genético , diferenças básicas existem. Barreiras à DNA em vírus

Os vírus são entidades não- vivos que deve infectar células hospedeiras para se reproduzir . O conteúdo genético , DNA ou RNA , é injectado para dentro da célula hospedeira e incorpora o mecanismo de reprodução do ADN do hospedeiro para a reprodução . Proteína envolve o DNA viral , formando uma barreira protectora chamada uma cápside , que também fornece forma . O vírus também pode incorporar a membrana da célula hospedeira para formar uma segunda barreira de proteção em torno do vírus , uma vez que é liberado no organismo hospedeiro ou ambiente.
Barreiras célula procariótica

as bactérias são organismos unicelulares que pertencem a um grupo chamado procariontes porque lhes falta uma barreira interna para DNA chamado de núcleo. O DNA é uma molécula circular protegido dentro do citoplasma de gel da célula . A membrana composta de polissacárido ou proteína , proporciona uma barreira protectora à volta do ADN e outros componentes internos . As bactérias também possuir uma segunda barreira de protecção de ADN , uma parede celular constituída por peptidoglicano , uma molécula formada a partir de polissacáridos e proteínas. A parede celular também ajuda a manter a forma da célula .

Eucarióticas Organismos

organismos eucarióticos tem duas barreiras separadas que casa e protegê- DNA. A primeira barreira é a membrana da célula , uma membrana de duas camadas consistindo de moléculas lipídicas unidos. A superfície externa é denominada hidrófilo porque é solúvel em água . As camadas interiores são as caudas de hidrocarbonetos hidrofóbicos . No interior da célula é uma segunda barreira chamada de núcleo , um compartimento que contém o ADN . O núcleo é semelhante à membrana da célula composta por uma bi - camada de moléculas lipídicas . Os eucariotas incluem todos os animais , plantas e protozoários . As células vegetais adicionar uma barreira adicional chamada parede celular, uma camada rígida composta de celulose em torno da membrana.

Barreiras internas ao DNA

organismos eucarióticos contêm barreiras de proteção adicionais para o ADN . As moléculas de ADN são cordões longos mal visíveis sob o microscópio . Os fios são enrolados em torno de um grupo específico de proteínas chamadas histonas . A combinação de DNA e histonas pode ser visualizado como um colar de contas chamado de nucleossomos . Formação do nucleossoma , proporciona uma barreira para ajudar a proteger o ADN a partir de ADN estranho , vírus , e erros acidentais . A ligação entre DNA e histonas é forte. A energia é necessária para mudar a histona antes de DNA pode replicar antes da divisão celular ou ser usado para transcrever proteínas.