casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Salas de Emergência |

Procedimentos Operacionais Padrão para Fast Track Departamentos

serviços de urgência hospitalar utilizar procedimentos operacionais padrão (SOP) e protocolos que lhes permitem funcionar sem problemas e de forma eficiente. Um departamento de fast-track refere-se a uma seção no departamento de emergência que trata ferimentos leves e doença como um braço quebrado ou a gripe. Esses departamentos são projetados para ver pacientes para os quais é improvável a admissão no hospital. Procedimentos operacionais padrão para um departamento de fast-track pode incluir protocolos para registro de pacientes , triagem e avaliando pacientes . Registro de Pacientes

Cada paciente que entra no hospital deve registrar. Registro do paciente é um processo no qual as informações sobre o paciente são coletadas e entrou em um programa de computador que permite que o hospital para acompanhar o paciente. As informações demográficas inclui o paciente de endereço, data de nascimento e informações de seguro . Um funcionário do registro irá recolher as informações necessárias e vai colocar uma pulseira de identificação em cada paciente. Um guia de procedimentos operacionais padrão incluirá instruções detalhadas de como e quando a registrar cada paciente no departamento de fast-track .
Triage

Triage se refere ao processo em que os pacientes são vistos e sua condição avaliada. SOP permite a enfermeira da triagem para determinar a ordem de que o médico vai ver pacientes. A ordem em que os pacientes são vistos e tratados depende de quão sério é a sua condição . O guia SOP irá incluir uma lista que descreve quais sinais, sintomas e condições de ter prioridade sobre os outros.
Avaliação do paciente

Uma enfermeira frequentemente realiza avaliação do paciente, que inclui um exame físico , a obtenção de sinais vitais e coleta de informações sobre o histórico médico do paciente. As avaliações fornecem informações que ajudam a determinar o tratamento e os cuidados adequados. Um departamento de fast track trata pacientes que são liberados após o seu tratamento. Um manual de SOP inclui instruções sobre como pacientes de longa permanecerá no departamento de emergência após o seu tratamento e como descarregá-las .