casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Efeitos do abuso de drogas em adolescentes

O cérebro adolescente ainda está em desenvolvimento e uso de drogas ilícitas e de álcool pode ter um impacto negativo neste período crucial do desenvolvimento. É difícil prever com precisão como as drogas afetará o crescimento do cérebro de um adolescente , mas um crescente corpo de evidências indicando que não há quantidade segura de drogas para adolescentes. Mesmo as drogas anteriormente pensado como "seguro" , como cannabis , pode ter conseqüências terríveis para a juventude. A arte do cérebro
" Este é o seu cérebro em drogas . " É um velho ditado que pode ser uma das mensagens mais importantes para dar adolescentes sobre os perigos do uso de drogas e álcool.

Estudos do cérebro tiveram ganhos incríveis no número de anos passados ​​. De acordo com Jay N. Giedd no " Journal of Adolescent Health ", publicado em Outubro de 2007 , a ressonância magnética (RM) está melhorando muito a compreensão do cérebro adolescente e os estágios de desenvolvimento.

Segundo o National Instituto de Saúde Mental, ressonância magnética mostrar o crescimento do cérebro bem na adolescência e mesmo na idade adulta jovem . Sabe-se que diferentes áreas do cérebro são responsáveis ​​pela regulação do comportamento , da busca do prazer e fazer julgamentos . Cientista estão ganhando um entendimento de que o subdesenvolvimento de certas áreas podem tornar adolescentes mais propensos a comportamentos impulsivos , como o uso de drogas e álcool . Por exemplo , o cérebro adolescente em desenvolvimento --- em particular, o núcleo accumbens , a amígdala eo córtex pré-frontal --- pode tornar adolescentes mais propensos a atividades low-effort/high-reward (ou seja, jogos de vídeo ) , uma maior propensão a reagir de forma explosiva e comportar impulsivamente .

entender como desenvolvimento neurobiológico contribui para o comportamento continua a desenvolver , juntamente com a compreensão de como as drogas eo álcool pode prejudicar o desenvolvimento do cérebro. Não está claro até que ponto as drogas eo álcool têm sobre o desenvolvimento do cérebro , mas estudos em animais e seres humanos começaram a apontar para o desenvolvimento prejudicado, segundo a Fundação Mentor.
Induzido por Substância Psicose

Segundo Psych -Net Reino Unido , psicose induzida por substância envolve uma exposição de emoções , a fala desorganizada e comportamento desorganizado pode ser causada pelo uso de drogas. É muitas vezes acredita que a maconha representa menos de um risco para a juventude, mas de acordo com o Dr. Brian Boettcher em seu artigo " Cannabis Psicose ", publicado em Priory.com , cannabis tem sido conhecida a promover psicose induzida por drogas também. Normalmente é combinado com outro medicamento , quando isso ocorre , mas não foram relatados casos de cannabis só induzindo psicose.

Efeitos das anfetaminas

De acordo com o nacional antidrogas dos EUA Intelligence Center, as anfetaminas aumentam a frequência cardíaca, respiração e pressão arterial. As anfetaminas também pode causar aumento da sudorese, tremores, diminuição do sono e pode causar visão turva. O uso de anfetaminas ao longo do tempo pode aumentar suas chances de psicose ou problemas que regulam o humor.

Efeitos da Cocaína e Crack

Estas drogas do ato coca planta como estimulantes que aumentam freqüência cardíaca , pressão arterial e respiração. A cocaína quando usado como um inalante pode quebrar revestimento do seu nariz. Ambas as drogas pode ser fatal no primeiro uso , pois podem causar o seu coração parar ou causar-lhe para parar de respirar .
Cannabis

Cannabis , ou maconha , pode elevar o coração e pressão arterial. O efeito mais comum de cannabis é o seu efeito na regulação do humor e uma predileção para o sono excessivo.

Efeitos da Inalantes

Segundo a organização Adolescente Ajuda LLC, inalantes são entre as drogas mais insidioso , devido à sua pronta disponibilidade e efeitos muito prejudiciais . Inalantes estão entre os medicamentos mais susceptíveis de causar efeitos negativos graves, incluindo a morte. Usuários de longo prazo sofrem de perda auditiva, perda do olfato , deficiências cognitivas, dores de cabeça e hemorragias nasais .