casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Beber adolescente e os Efeitos sobre a Família

beber na adolescência é um motivo de preocupação para muitos pais. A última atitude de Parceria Rastreamento estudo descobriu que os adolescentes pesquisados, 62 por cento das pessoas que beberam experimentação de bebida alcoólica por 15 anos de idade , de acordo com a Parceria em drugfree . Beber adolescente não afeta apenas o indivíduo , apesar de um problema de álcool pode ter consequências graves para os próprios adolescentes , que pode ter amplas implicações para os membros da família , incluindo pais e irmãos. Prevalência

De acordo com a pesquisa pela Parceria em drugfree , o uso de álcool por adolescentes está se tornando mais prevalente. O relatório de 2011 concluiu que essas adolescentes feitas, 25 por cento tinham experimentado álcool antes dos 12 anos . Pesquisadores que conduzem o estudo descobriu que, em média , os indivíduos que bebem iniciados em 14.

Consequências para uso adolescentes

álcool por adolescentes pode levar a atividades potencialmente perigosas porque prejudica álcool sentidos do bebedor e capacidades de tomada de decisão . Adolescentes pode beber e dirigir , se envolver em comportamento anti -social, ou ter relações sexuais de risco . Por exemplo, dos 46 por cento dos estudantes do ensino médio que havia se envolvido em relações sexuais , quase 22 por cento o fizeram depois de beber álcool , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , em 2009.

Hostilidade

atividades do Adolescente quando consomem álcool , e o estilo de vida que tais atividades se formar, pode eventualmente levar a confrontos com membros da família, especialmente se os pais proibiram um adolescente para beber. Adolescentes que se sentem restrito pode atacar verbalmente , e pode tornar-se desagradável para ser em torno de pais e seus irmãos. Se os adolescentes têm problemas com a lei, o que pode levar a novas discussões com seus pais.

Retirada

adolescentes que bebem álcool em uma base regular pode tornar-se retirado de sua família . Porque beber é tipicamente uma atividade ilícita para as crianças , os adolescentes são propensos a tentar esconder o seu consumo de seus pais , o que resulta em um comportamento que os distancia de sua família e faz com que as relações familiares a se deteriorar. Os adolescentes podem sentir que , porque não pode ser honesto com seus pais sobre o seu consumo de álcool , eles não podem se comunicar com eles sobre outros assuntos .
Influenciar Irmãos

A principal preocupação para os pais de adolescentes que bebem álcool é que o comportamento do adolescente vai influenciar as atitudes dos irmãos mais jovens frente ao álcool . Crianças que vêem os irmãos mais velhos desfrutando de álcool pode visualizar beber como algo que eles querem tentar. Isto é particularmente comum no caso de irmãos do mesmo sexo , segundo o site Calculadora Custo do álcool .
Passá-lo

Uma vez que o adolescente se torna um adulto , menor de idade beber pode ter sérias repercussões na vida familiar. Como notado pelo site da Educação Familiar , crescendo em um estilo de vida de álcool pesado mais tarde pode afetar os próprios filhos dessa pessoa. Os pais com problemas de álcool em suas origens pode continuar a beber mais tarde na vida , que por sua vez pode influenciar seus próprios adolescentes para levar até álcool.