casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde do Adolescente |

Como promover a Toque Nutrir entre uma criança e terapeuta

" nutrir toque " é uma massagem que provou ser muito valiosa no tratamento pediátrico. De acordo com estudos realizados pelo Touch Research Institute da Universidade de Miami School of Medicine , a massagem pode aliviar uma criança de depressão, estresse, ansiedade e até mesmo dor . Preparando seu filho para a terapia do toque e promover nutrir toque entre a criança eo terapeuta é uma parte importante dessa abordagem . Instruções
1

Prepare seu filho para a terapia do toque , dando a ele /ela uma massagem suave , uma vez por dia. Peça permissão para tocar antes de iniciar a massagem, e parar assim que você vê o seu filho se tornar desconfortável. Nutrir Touch é uma forma de ligação com o seu filho , para que você não quer que seu filho para ver a massagem como uma experiência desagradável.
2

Organizar uma reunião informal , que inclui seu filho , o massagista e si mesmo. Veja como a criança reage ao terapeuta . Não force seu filho a ser tratado por um terapeuta com quem ele /ela se sente desconfortável .
3

Explique a seu filho que o terapeuta não vai machucar ele /ela e que o terapeuta só vai tocar suavemente . Modelo este conceito, tendo o terapeuta lhe dar uma breve massagem .
4

Ir para a massagem terapêutica você mesmo . Ele vai acostumar seu filho com a idéia e também ajudá-lo a relaxar. Um monte de massoterapeutas fazer tratamentos familiares.
5

Insista em frequentar as sessões de terapia com o seu filho . Seja solidário e torná-lo divertido para o seu filho , para que ele /ela vai associar a terapia com uma atividade divertida família .
6

Pergunte ao terapeuta para obter a permissão de seu filho a tocar antes de uma sessão começa. Isto irá promover limites saudáveis ​​.
7

Pare a sessão imediatamente se você ver seu filho responder negativamente. As crianças são muito sensíveis e podem ser superestimulado muito facilmente. Você não quer que o seu filho a associar contato com uma experiência negativa.