casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Dicas sobre Segurança e quedas Sênior

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , um em cada três adultos de 65 anos ou mais cai a cada ano. Ele afirma que as quedas são a principal causa de lesões ou morte ea causa mais comum de internações por trauma entre os idosos . No entanto , existem alguns passos que podem ser tomadas para reduzir o risco de quedas entre os idosos . Medicação comentário

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças defende uma revisão e gestão da medicação dos idosos , de modo a identificar e eliminar os efeitos colaterais de interações medicamentosas , como sonolência e vertigens , efeitos que pode aumentar as chances de quedas.

Muitos idosos não têm consciência de que os seus medicamentos diários podem realmente aumentar suas chances de cair . Isto é porque o envelhecimento tem um efeito adverso sobre a absorção , distribuição e eliminação de medicamentos . É também possível ampliar o modo como o corpo reage a potenciais efeitos colaterais . Exemplos de tais medicamentos são os antidepressivos , antipsicóticos, tranquilizantes, medicamentos para dormir e drogas anti -ansiedade, os quais são medicamentos psicoativos ou drogas que alteram o funcionamento do cérebro . Outros exemplos incluem medicamentos para baixar a pressão arterial, medicação para o tratamento de distúrbios convulsivos , analgésicos e medicamentos para o coração . Alguns dos efeitos destes medicamentos que podem aumentar o risco de queda incluem visão turva, confusão e dificuldade de raciocínio , tonturas e vertigens e delírios . Esta prática de revisão de medicação é especialmente importante para os idosos , tendo até quatro medicamentos ou quaisquer medicamentos psicoativos . Os comentários de medicamentos pode ser feito por profissionais de saúde em casa , em farmácias e clínicas de triagem.
Vision Care

Um dos efeitos desagradáveis ​​do envelhecimento é a redução gradual da capacidade de ver muito bem. O efeito disso sobre os idosos é a erosão no sentido da percepção de profundidade , cor e distância ou a uma redução significativa na clareza de visão , o que pode levá-los a tropeçar objetos ou correr para as coisas , causando quedas. A solução é ter um optometrista examinar os olhos dos idosos para diagnosticar problemas de visão e outras doenças oculares . Após a realização de tais exames , eles podem prescrever óculos ou lentes de contato.
Assessment Home Segurança

perigos em casa pode contribuir significativamente para o risco de queda para idosos. Tais riscos podem ser o resultado da falta de iluminação , tropeçando e escorregando os perigos, e uma falta de modificações de segurança em casa , como corrimões de escadas e rampas , chuveiros deficientes e bares banheiro garra . Os fisioterapeutas e enfermeiros podem ajudar a realizar avaliações de casa e modificações para determinar o tipo de modificações necessárias .
Dispositivos de mobilidade

Idosos que têm dificuldade para andar necessidade de uso pessoal dispositivos de mobilidade e de segurança auxiliares para ajudá-los a manter o equilíbrio ou para se deslocar . Exemplos de tais dispositivos de mobilidade incluem andadores, bengalas e cadeiras de rodas . Um fisioterapeuta pode examinar o idoso para determinar o tipo exato de dispositivo de mobilidade que é apropriado.