casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | pediatria |

Os riscos para a saúde de bebê em pó

Um ingrediente principal em best-sellers pós bebê é o talco , um mineral extraído ligada a problemas respiratórios e possíveis cânceres. Quando talco rochas são moídas para poeira fina , as fibras permanecem , que são semelhantes ao amianto. Quando inalado ou ingerido , eles podem incorporar nos tecidos moles. Já em 1973, o Federal Drug Administration procurou regular as concentrações de tais fibras em talco cosmético -classe, mas a partir de 2010 , continua a ser regulamentada. Envenenamento Pó de Talco

O pó de talco é um veneno , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde , por isso, se você ter inalado repetidamente talco ou engoli-lo , você deve chamar de emergência ou o Centro de Controle de Intoxicações Nacional a 1 - 800-222-1222 . Os sintomas incluem diminuição da urina , tosse, vômitos ou mesmo convulsões em casos extremos. Tratamento em uma sala de emergência pode incluir fluidos intravenosos, a inserção de um tubo de respiração ea administração de antídotos medicinais.
Câncer

Mesmo talco purgado de fibras de amianto -como resultado em um aumento de 20 por cento nos tumores quando administrado a animais de laboratório , de acordo com um estudo de setembro 1993 pelo Programa Nacional de Toxicologia . A American Cancer Society adverte que os resultados são mistos , no entanto. Embora eles têm documentado um 37 por cento maior risco de câncer de ovário em mulheres que usam produtos talco, os links para o câncer de pulmão em pacientes que inalaram talco cosmético grau são inconclusivos.
Ftalato exposição

ftalatos são químicos sintéticos encontrados em uma variedade de produtos, incluindo pós bebê e shampoos como um componente da fragrância acrescentou. Devido à sua estrutura química, os ftalatos são continuamente liberadas no ar , colocando as crianças em risco de inalação ou ingestão , acabou levando a problemas com o desenvolvimento reprodutivo. Os ftalatos já são conhecidas toxinas reprodutivas em modelos animais , mas um estudo de crianças relatados na edição da revista " Pediatrics ", fevereiro de 2008 encontrou altas concentrações metabólicas. Isso pode ter efeitos adversos sobre o desenvolvimento reprodutivo também. Os machos são mais suscetíveis a desordens reprodutivas e bebês mais jovens apresentaram concentrações mais elevadas do que as crianças mais velhas .