casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Mitos gênero previsão

A única maneira certa de dizer o sexo de uma criança por nascer é através da amniocentese . No entanto, há uma série de mitos sobre formas de prever o sexo de um bebê, enquanto a mulher está grávida . Belly Alta ou Baixa

O sexo de um bebê não pode ser determinada pela posição de uma colisão do bebê sobre o corpo de uma mulher. Uma mulher que carregava baixo não significa que é certo que ela está tendo um menino, e uma mulher carregando alta não significa que ela vai dar à luz uma menina .
Heart Rate

o sexo de um bebê não pode ser determinada por sua freqüência cardíaca no útero. Ao contrário do mito , um bebê com frequência cardíaca acima de 140 batimentos por minuto nem sempre será uma menina, e um bebê com uma frequência cardíaca inferior a 130 batimentos por minuto não significa que ele é um menino.

urina e Drano

Misturar a urina de uma mulher grávida com Drano e olhando para a cor resultante não vou dizer o sexo de uma criança por nascer . Quaisquer alterações de cor que resultam dessa mistura não tem nada a ver com se o bebê é um menino ou uma menina .
Ânsias

Não é verdade que uma mulher ânsia doces é portador de uma menina em seu ventre, e também não é verdade que uma mulher desejando alimentos ácidos está carregando um menino . Aversões alimentares também não prever o sexo de um bebê , e nem o tempo de doença de manhã.
Formato do rosto

A forma do rosto de uma mulher grávida faz não indicar o sexo do seu bebê . Um rosto redondo pode ser apenas o resultado do ganho de peso na gravidez . O grau de rubor ou bochechas rosadas em uma mulher grávida não prova o sexo do bebê . A quantidade de acne uma mulher grávida tem também não vai dizer se ela está carregando um menino ou menina .
Do It Yourself Testes

Há uma série de mitos sobre testes mulher pode fazer para prever o sexo do seu bebê . Balançando um anel sobre a barriga para ver o caminho que ele vai balançar , olhando para as diferenças de tamanho do peito, e pegar uma chave por uma extremidade ou outra não vai dizer se um bebê é um menino ou uma menina.