casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

FIV Estimulação Protocolos

A fertilização in vitro ( FIV ) é o processo de incubação de ovos e esperma em uma placa de Petri e em seguida inserindo os ovos de novo no doente . IVF é comumente usado quando um casal está tendo dificuldades para engravidar por conta própria. Mulheres escolhem um doador de esperma para engravidar também vai usar a fertilização in vitro . O primeiro passo para a fertilização in vitro é a recuperação de ovos a partir do dador do sexo feminino . Vários protocolos de estimulação são usadas para aumentar o número de ovos que uma mulher gotas de um a oito e 10 que são necessários para obter os melhores resultados de FIV . Lupron Estimulação Protocolo

Lupron estimulação ovariana é mais comumente usado nos Estados Unidos para ajudar na retirada de óvulos . O processo combina uma droga agonista GnRH chamado Lupron com uma hormona de estimulação dos folículos ( FSH ), para aumentar o número de ovos libertados durante a ovulação . Lupron é iniciado pelo paciente , sete dias antes do início do seu ciclo menstrual . Os ovários são monitorados por um ultra-som para ver os ovos amadurecem. Quando pronto , o FSH é feita para estimular a libertação dos ovos . Isso acontece entre dois e sete dias após o ciclo menstrual de uma mulher começa. Para melhores resultados , os médicos têm como objectivo obter um mínimo de três a quatro ovos que são 14 a 20 milímetros de diâmetro . O processo de estimulação leva entre oito e 10 dias. Gonadotopin coriónica humana ( HCG ) é a droga final utilizada no protocolo de estimulação Lupron . Este tiro vai induzir os ovos totalmente maduro e aumentar os níveis de estrogênio para que os folículos liberam os ovos. Os ovos são recuperados entre 24 e 36 horas após o HCG é injetado.
Antagonista IVF Protocolo

Se uma mulher é incapaz de produzir ovos suficientes para a fertilização in vitro utilizando o ovário Lupron estimulação , um médico irá tentar junto ao protocolo Antagonista IVF . Um antagonista da GnRH é usado para suprimir os níveis de LH no corpo que provocam a ovulação . Essas fotos podem ser dadas a cada quatro dias, para que os ovos têm a chance de amadurecer antes de ser liberado pelos folículos . A FSH é injectado diariamente durante sete a 12 dias a fim de aumentar a produção de ovos . Devido ao fato de que esse procedimento é menos eficaz do que a estimulação ovariana Lupron na geração de óvulos maduros , os médicos pretendem recuperar entre oito e 15 ovos . HCG é então injetado para aumentar a maturação e estimular os folículos para liberar os ovos para recuperação.
Alargamento e Microflare Estimulação

A opção final para a estimulação de fertilização in vitro é incendiar ou microflare . As mulheres que foram incapazes de produzir com sucesso os óvulos maduros necessários usando outros protocolos de fertilização in vitro usar esta opção como último recurso em suas tentativas de engravidar. As mulheres que são mal sucedida usando outras técnicas de estimulação são geralmente mais velhas ou por algum motivo têm um baixo número de ovos disponíveis . Em primeiro lugar, pílulas anticoncepcionais serão prescritos por um mês antes de iniciar a estimulação . As pílulas anticoncepcionais fornecer hormônios necessários para aumentar a ovulação e uma data de início específica para a ovulação . No segundo dia do ciclo menstrual de uma mulher Lupron é injetado. No terceiro dia , as injecções de FSH começar a uma taxa de 1-2 doses por dia . O objetivo final é tirar proveito da queima natural na glândula pituitária , que ocorre durante a menstruação , a fim de estimular os folículos . Uma vez que os ovos atingir a plena maturidade , que é monitorado por um ultra-som , eles são recuperados na esperança de serem fertilizados com o esperma .