casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Ética & Tratamento da infertilidade

tomada de decisões sobre quando e como começar uma família são comuns para a maioria das pessoas . Mas para pessoas que enfrentam a infertilidade , a tarefa de construção da família torna-se complexa . As opções de tratamento de reprodução assistida disponíveis atualmente podem desafiar as crenças e valores éticos de todos os que estão envolvidos no processo. Definições
tratamento Infertilidade redefine como identificar famílias.

O tratamento da infertilidade criou novas definições para pais, filhos e família. A mãe de aluguel pode transportar uma criança que veio de um óvulo doador e esperma. Essa criança tem três mães : um substituto, biológicos e um pai. Leroy Walters , diretor do Centro de Bioética no Instituto Kennedy de Ética diz: " Novas possibilidades para doação de óvulos ou embriões ou mães gestacionais também pode exigir um repensar das noções convencionais de ' família'. "

Considerações Legais
tribunais relutam em legislar tratamento da infertilidade.

A maioria dos especialistas em infertilidade concorda que a tecnologia de tratamento de reprodução assistida ultrapassou em muito os seus aspectos éticos e legais. Criando leis para a tecnologia que não tenha sido desenvolvido é impossível . As leis relacionadas com o tratamento da infertilidade variam entre os estados . O órgão de gestão médica oferecendo diretrizes para o tratamento da infertilidade é a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva ( ASRM ) . Qualquer diretrizes ASRM faz não têm legitimidade jurídica. As recomendações de tratamento de infertilidade ajudar a criar padrões médicos para médicos . Um tribunal de Nova York, descrevendo a dificuldade de legislar tratamento de infertilidade, disse: " Estes são assuntos intensamente pessoais e essencialmente privadas, que sejam devidamente solucionados pelos futuros pais , em vez de os tribunais ".

ética Médica
Médicos enfrentam escolhas difíceis.

Médicos que se especializam no rosto tratamento de infertilidade desafiando questões éticas sobre o tratamento do paciente . Eles estão sob pressão para produzir estatísticas que mostram as maiores taxas de gravidez e nascimento possíveis . Isso afeta suas escolhas sobre os tratamentos dos pacientes. Dr. Stephen R. Lincoln diz: " Os dilemas que enfrentam incluem se deseja prosseguir com os tratamentos quando as chances de sucesso parecem ser extremamente remoto, e outras opções, como óvulo doado , a adoção ou a interrupção do tratamento não parece ser aceitável para os pacientes . " Dr. Lincoln é credenciado em endocrinologia reprodutiva e infertilidade e práticas no Instituto de Genética e fertilização in vitro.
Importância da Religião
Religião influencia crenças éticas .

As crenças religiosas e valores podem desempenhar um papel em seus pensamentos sobre infertilidade . O Vaticano emitiu uma declaração sobre a bioética , dizendo: " A igreja também objetos de congelamento de embriões , argumentando que isso expõe a dano potencial e manipulação ... e que levanta o problema do que fazer com os embriões congelados que não são implantados . " Teólogos judeus ortodoxos são contra a barriga de aluguel e usando doadores quando os contratos e dinheiro são trocados em conjunto com a reprodução humana. O equilíbrio das crenças religiosas com o forte desejo de ter um filho pode ser difícil. Muitas pessoas consultam seus líderes religiosos para ajudar a esclarecer a sua filosofia religiosa de definir cuidadosamente as suas crenças morais e éticos.

Solutions
A maneira como você construir a sua família é , em última análise a sua escolha.

As considerações éticas de tratamento de infertilidade são incrivelmente entrelaçadas com as crenças pessoais , religiosas , médicas e morais. Não há respostas fáceis. Essas decisões são de natureza mais pessoal e é sua a fazer . Se você fizer passar por tratamento de infertilidade, ele irá incluir médicos e , talvez, profissionais da área jurídica . Procure a orientação espiritual e religiosa que você precisa para ajudá-lo a enfrentar suas escolhas. Lembre-se, não importa quem você é, as questões relacionadas com a ética da infertilidade vai ser instigante e desafiador.