casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | planejamento familiar |

Leis substitutos

mães de aluguel são as mulheres que levam as crianças para outras mulheres , muitas vezes, para a compensação. Casais ou indivíduos podem procurar uma mãe de aluguel , quando uma mulher é incapaz de ter filhos devido a riscos para a saúde , é estéril , ou é incapaz de engravidar. Surrogates engravidar seja por meio de inseminação artificial ou da implantação cirúrgica dos ovos de fertilização in vitro . Leis substitutos variam em cada estado , mas há algumas leis que vários estados têm em comum. Surrogates pagos são criminosos

Vários estados proíbem o pagamento de um substituto para transportar uma criança . Enquanto as leis permitem barriga de aluguel no interior do estado , a mãe de aluguel deve ser um voluntário. Os estados que proíbem expressamente o pagamento de uma surrogate são: Washington , Utah, Arizona , Novo México, Michigan e Nova York
Proibir Barriga de aluguel para casais não casados ​​

Alguns estados permitem . barriga de aluguel , desde que o casal que irá receber a criança é casado. Se o casal é um namorado e namorada ou são apenas amigos que querem um bebê , o estado não vai permitir que uma mãe de aluguel para ter a criança . Os estados que proíbem a barriga de aluguel para casais não casados ​​são: Flórida, Nevada , New York, Dakota do Norte, Texas , Utah e Virginia . O Distrito de Columbia também proíbe barriga de aluguel para casais não- casados.
Leis claras ou caso Leis

Em alguns estados, a legalidade da barriga de aluguel é baseado em a situação específica , e as leis são aplicadas numa base caso -a-caso . Califórnia, Havaí , Kentucky e Oklahoma têm leis de sub-rogação no lugar, mas as leis são difíceis de entender , não são aplicadas ou são seguidos em uma base caso-a- caso.

Há leis estaduais

Vários estados não têm leis sobre barriga de aluguel . Esses estados incluem Oregon , Idaho, Mississipi, Geórgia , Alabama , Pensilvânia e Maine. Outros estados , incluindo Tennessee, Virgínia e Maryland , reconhecer barriga de aluguel como legal , mas não têm leis específicas sobre o que pode ter um substituto e quem não pode.