casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Estenose espinhal em crianças

estenose espinhal é o estreitamento do canal vertebral central. Ele é relativamente raro em crianças , embora ocasionalmente aparece em adolescentes. Mais comumente esta condição é encontrada entre os indivíduos mais velhos , particularmente nos últimos anos como a doença degenerativa da coluna vertebral torna-se uma doença comum . Crianças e adolescentes com essa condição muitas vezes são diagnosticados através do uso de ressonância magnética ou mielograma estudos. Muitas vezes, essa condição é perdida em crianças , pois é relativamente raro nesta faixa etária.
Spine
Causas

Segundo Providência Sacred Heart Medical Center e Hospital da Criança, a principal causa de estenose do canal vertebral em crianças é o endurecimento dos discos que agem como amortecedores entre da vértebra ao longo da coluna vertebral . Geralmente , isto ocorre medida que uma pessoa envelhece , mas em crianças , que pode ser devido ao desenvolvimento precoce da artrite . Estenose aparece quando o estreitamento do canal espinhal atinge cerca de 30 por cento.
Quem é Ele

Geralmente, estenose do canal vertebral é considerada uma condição que ocorre em pessoas idosas ou os indivíduos mais velhos . É raro em crianças , mas ocasionalmente aparece em adolescentes. Providência Sacred Heart Medical Center e Hospital da Criança sugere que a manutenção de um peso saudável e bons níveis de atividade física pode ajudar a evitar a estenose espinal não importa a idade de uma pessoa. As taxas de ocorrência são aproximadamente cinco em cada 10.000 indivíduos.

Sintomas

O sintoma mais comum de estenose do canal vertebral em crianças é a dor. De acordo com a Providência Sacred Heart Medical Center e Hospital da Criança, o grau de dor é em grande parte dependente de onde ao longo da coluna vertebral a estenose ocorre . A dor pode irradiar para baixo os braços e pernas e fraqueza muscular não é incomum. Em muitos casos, as crianças podem queixar-se de sentir dor que se irradia a partir de sua volta e aos seus membros.
Diagnóstico

Existem várias maneiras em que a estenose espinal em crianças é diagnosticado. Providência Sacred Heart Medical Center e Hospital Infantil indica que geralmente os médicos fazem um exame físico completo e raios-x. Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada também pode ser decretada se o raio- x indica que há uma redução do espaço entre as vértebras , o que sugere fortemente estenose espinhal . Um teste de mielograma também pode ser conduzido no qual uma solução de corante é injetado e seguido através da medula espinhal .
Tratamento

O tratamento mais conservador para tratar dor estenose espinhal em crianças é a prescrição de anti-inflamatórios , de acordo com a Providência Sacred Heart Medical Center e Hospital Infantil . Outros tratamentos podem incluir fisioterapia e modificações em atividades físicas para acomodar para a dor para tipos específicos de movimentos. Em casos extremos de estenose espinal em crianças , a cirurgia pode ser recomendada para abrir o espaço , na coluna vertebral, para acomodar a medula espinhal e reduzir a pressão . No entanto , a cirurgia é considerada uma opção de tratamento de último recurso .