casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

O CDC em Thimerosal em vacinas e Autismo

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças fornece muita informação sobre as preocupações polêmicas sobre as conexões entre o conservante timerosal à base de mercúrio em vacinas infantis e autismo . Desde 1999 , tanto o CDC e os EUA Food and Drug Administration têm realizado vários estudos e não encontraram nenhuma ligação entre timerosal e autismo. Desde 2001, o timerosal foi removido quase todas as vacinas infantis . O CDC afirma: " Estamos comprometidos com a compreensão do que causa o autismo , como pode ser prevenida e como ela pode ser reconhecida e tratada o mais cedo possível . " Autismo

acordo com o CDC , as estimativas mostram que 1 em cada 150 crianças tem um transtorno do espectro do autismo , que é consideravelmente mais do que as estimativas do início de 1990. O CDC afirma que muitas pessoas acreditam que o aumento dos casos de autismo está diretamente relacionada com o elevado número de vacinas infantis que foram administrados que continha o conservante timerosal . O CDC diz que as evidências recolhidas a partir de muitos estudos científicos não apoiar as reivindicações que o uso da vacina causou mudanças na freqüência de autismo. O CDC está actualmente a financiar o maior estudo realizado nos EUA para ajudar a identificar as possíveis causas que podem pôr as crianças em risco de desenvolver um transtorno do espectro do autismo . O estudo de vários anos é chamado SEED ou estudo para explorar o desenvolvimento precoce .
Thimerosal

timerosal é um conservante à base de mercúrio que tem sido utilizado em algumas vacinas e outros produtos desde 1930. O timerosal é utilizado para evitar o crescimento de bactérias e fungos em vacinas de doses múltiplas . Se germes contaminar as vacinas , é possível que eles poderiam causar reações graves , doenças e até a morte . O timerosal não permanecem no corpo por um período prolongado de tempo , nem construir até atingir níveis perigosos . Após entrar no corpo, ela se rompe e é eliminado.
Segurança

De acordo com estudos realizados pela FDA e CDC , baixas doses de timerosal são seguros. Não há nenhuma pesquisa ou evidência que apóia as reivindicações que o timerosal causa autismo. Em 2001, o timerosal foi removido da maioria das vacinas infantis , excluindo algumas vacinas contra a gripe . O CDC afirma que , desde a sua remoção, " as taxas de autismo subiram , o que é o oposto do que seria esperado se thimerosal causaram o autismo. "

Efeitos Colaterais

os possíveis efeitos secundários mais comuns do thimerosal são vermelhidão e inchaço no local da injeção. De acordo com o CDC , há uma chance rara de uma alergia ao timerosal, embora a pesquisa mostra que a maioria das pessoas que são alérgicas não terá uma reação quando o timerosal é injetado sob a pele.
Mercury

O mercúrio é um mineral que ocorre naturalmente. De acordo com a FDA , uma forma potencialmente tóxicos do mercúrio é chamado de metil-mercúrio . Metil mercúrio pode ser encontrada em produtos domésticos e em peixes contaminado com mercúrio . É possível para os níveis extremos de metilmercúrio para provocar toxicidade no organismo . Timerosal contém um tipo diferente de mercúrio chamado acetato de mercúrio , o que não é prejudicial . O FDA , a EPA ea Agência para Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças desenvolveu orientações para os níveis de mercúrio metil seguros em produtos e alimentos . Após as preocupações sobre a segurança do timerosal , uma revisão constatou que algumas crianças podem estar expostos a níveis de mercúrio etílico que excederam os padrões estabelecidos para o metilmercúrio depois de receber as vacinas. Como não havia diretrizes para mercúrio etílico , os especialistas concordaram que todos os produtos que contenham mercúrio não deve exceder os níveis estabelecidos que foram definidas para o metilmercúrio . Assim, em 2001 , o timerosal foi removido da maioria das vacinas da infância . Os estados do FDA , " Sem crianças ou bebês recebiam níveis tóxicos de mercúrio das vacinas , mas FDA ainda acreditava oportuno perseguir alternativas ao uso de timerosal como conservante em vacinas. "
MMR Vaccine

Apesar das alegações em contrário, a MMR ou sarampo , caxumba e rubéola não agora e nem nunca continham timerosal . Outras vacinas que nunca tenham contido thimerosal são a varicela (catapora ) , poliomielite inativada ( IPV) e vacinas conjugadas pneumocócicas. O FDA enumera todas as vacinas que fazem e não contêm o timerosal . Além disso, um prestador de cuidados de saúde ou farmacêutico pode lhe fornecer bulas que lista os ingredientes de uma vacina e possíveis reações adversas.