casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Sinais de Growing Pains

Embora ele não tem nada a ver com ossos em crescimento , dores de crescimento afetar até 40 por cento das crianças, muitas vezes marcante no meio da noite, sem qualquer aviso , a Clínica Cleveland observa. A condição afeta áreas reveladores do corpo, causando dor leve a grave, que pode durar horas. Entender o que pode desencadear a doença e como reconhecer os sintomas vão ajudá-lo a tratar melhor e potencialmente prevenir a doença em seu filho. Sinais e Sintomas

Dores de crescimento são mais comuns em crianças de 3 a 5 e 8 a 12. Em dois terços dos casos de dor de crescimento em crianças, a dor tem origem nas canelas , panturrilhas, joelhos ou coxas , de acordo para Yosef Uziel e Philip J. Hashkes em uma questão de abril de 2007 " Reumatologia Pediátrica . " A dor é normalmente sentida ao longo da parte dianteira das coxas , nos bezerros ou atrás dos joelhos em ambos os lados do corpo , e os músculos podem ficar duro e no espasmo . Algumas crianças também podem sentir dor abdominal ou uma dor de cabeça . A dor geralmente ocorre no final da tarde ou início da noite , e pode até despertar a criança no meio da noite, a partir de seu sono. Pela manhã , a dor se foi e não há sinais de rigidez muscular.
Duração e frequência dos sintomas

Se o seu filho tiver dores de crescimento , a dor pode durar de 10 a 30 minutos. No entanto , a dor também pode últimas horas ou ir e vir de forma intermitente ao longo de um período de meses. De acordo com uma revisão de estudos científicos sobre crescentes dores por Angela M. Evans na edição do " Journal of Foot and Ankle Research," julho 2008 a maioria das crianças experimentam dores de crescimento ao longo de um período de um a três meses. Em alguns casos , a dor pode ocorrer semanalmente ou , nos casos mais graves , diariamente . De 44 crianças estudadas por Uziel e Hashke , 43 por cento relataram dores de crescimento , pelo menos uma vez por semana .
Causas

Enquanto os médicos não tem certeza o que causa crescimento dores , a condição é ligada a um aumento na atividade de uma criança durante o dia. Médicos especialistas acreditam que a saltar, correr e subir de que as crianças tendem a fazer durante o dia podem desencadear a doença . Outras teorias sugerem dores de crescimento ocorre em crianças que são muito flexível, tem pés chatos ou ter um limiar de dor mais baixo ou a força dos ossos do que as crianças sem dores de crescimento . Especialistas também acreditam que as crianças com histórico familiar de dores de crescimento são mais propensas a desenvolver a doença . De acordo com Evans, 70 por cento dos casos de dores de crescimento envolvem crianças que tinham ou um pai ou irmão que tinha dores de crescimento .
Tratamento

delicadamente massagear ou esfregar o seu filho de dor muscular pode ajudar a aliviar o desconforto . Aliviar as dores musculares por aplicação de uma almofada de aquecimento sobre a zona afectada , ao primeiro sinal de dor . Alternativamente, tente dar ao seu filho um banho morno antes de dormir, o MayoClinic.com aconselha. Certifique-se de seu filho alonga os músculos quadríceps , isquiotibiais e panturrilha para evitar a rigidez muscular e consultar o médico do seu filho sobre como administrar o ibuprofeno ou medicação paracetamol para a dor.
Aviso

Se dor na perna de seu filho persistir durante o dia ou se agrava, interfere com as atividades diárias do seu filho , ou se o seu filho tem dor em uma determinada articulação, tem dificuldade em movimento, está mancando ou tem uma febre, vermelhidão, inchaço, uma erupção cutânea ou perda de apetite com a dor , contacte imediatamente um médico .