casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Os primeiros sinais de paralisia cerebral

Embora os primeiros sinais de paralisia cerebral pode não ser fácil de detectar, eles tornam-se mais evidentes à medida que a criança cresce . Os pais são os primeiros a notar atrasos de desenvolvimento em seus filhos. Marcos não pode ser satisfeita , desencadeando sinais de aviso . Em crianças saudáveis ​​, esses atrasos , eventualmente, resolver-se . Mas, infelizmente, este não é o caso de uma criança com paralisia cerebral. Para estas crianças , os primeiros sinais de CP tornar-se mais evidente com cada etapa perdida. Identificação

A paralisia cerebral é uma doença que afeta o cérebro . O termo " cerebral " é relacionado com o cérebro , e " paralisia " é definido como um ponto fraco . Por isso , na sua forma mais simples , a paralisia cerebral pode ser definida como uma paralisia cerebral que resulta em habilidades motoras enfraquecidas . Os sintomas da doença são em grande escala e pode variar de leve a profundo. Rigidez dos músculos , ou uma incapacidade de controlar os movimentos de coordenação ou musculares , é comum. Fala, postura e equilíbrio também podem estar presentes .

Tipos

Ao considerar os sinais de alerta precoce de CP , é importante para identificar os tipos . A forma mais comum de CP é " espástica . " Este tipo de PB é designado por membros rígidos e pode afectar de um lado do corpo , o corpo inteiro , ou apenas as pernas . Paralisia cerebral Discinética está associada com a coordenação, e é ainda dividido em duas subcategorias conhecidas como " atáxica " e " athetoid ". As crianças que se enquadram na categoria ataxic muitas vezes têm uma marcha e problemas com a percepção de profundidade instável. Athetoid paralisia cerebral afeta a face , da língua e da boca . Movimentos podem não ter controle e ser lento. Às vezes , as duas subcategorias podem apresentar-se ao mesmo tempo .

Efeitos

Os primeiros sinais de CP começam a se manifestar antes da idade de três anos , e os sintomas se tornam evidentes para os pais de um bebê durante as fases da infância. Atrasos no desenvolvimento podem ser os primeiros obstáculos que são notados quando uma criança não consegue atingir metas esperadas. Os bebês com idades entre dois e seis meses podem ter dificuldade em apoiar as suas próprias cabeças, e seus movimentos físicos pode ser rígido . Eles também podem favorecer um lado do seu corpo . Bebês mais velhos podem não engatinhar ou pode parecer ser incapaz de engatinhar. Bebês tão antigos quanto 24 meses pode mostrar nenhuma evidência de que eles têm a capacidade de andar .
Especialista introspecção

A paralisia cerebral não é conhecida a resultar de um específico origem . Em vez disso , o transtorno tem uma variada lista de fatores que podem causar que ela ocorra . A maioria dos casos pode ser rastreada até a gestações e partos problemáticos , enquanto outros podem estar associados a lesões cerebrais após o nascimento. Infecção e parto prematuro também são fatores . Os pais que estão cientes de qualquer um desses fatores de risco que podem ter afetado a saúde de seus filhos são encorajados a prestar muita atenção ao desenvolvimento físico e mental da criança. As diferenças observadas devem ser discutidas com o seu pediatra.
Equívocos

Tende a haver confusão CP circundante e os efeitos futuros da desordem no corpo. CP não é degenerativa . Em outras palavras, a doença não progride ou piorar à medida que a criança fica mais velha. Na verdade , os sintomas que estão presentes no momento do diagnóstico é o pior cenário possível . Com o tratamento adequado e tecnologias adaptáveis ​​, as crianças com paralisia cerebral muitas vezes pode participar em atividades diárias.