casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Resons para o crescimento fetal lento

crescimento fetal lento também pode ser referido como " restrição do crescimento intrauterino ". Em casos graves, a única maneira de melhorar o crescimento fetal é entregar o bebê cedo. Os casos menos graves serão monitorados regularmente. Crescimento fetal lento geralmente é causado por condições de saúde que não podem ser controlados pela mãe ; mas , em alguns casos , a matriz pode melhorar o crescimento do feto ( por exemplo , evitando o fumo do tabaco e a poluição do ar ) . Placenta Anormalidades

A placenta é o órgão responsável pelo fornecimento do feto com oxigênio e outros nutrientes necessários. Se a placenta é subdesenvolvido ou mal formado , isso pode impedir que o feto de obter quantidades adequadas de nutrientes e oxigênio . Por vezes, também a placenta pode ser localizado no local errado , o que é uma condição prévia para que se refere como placenta , ou pode ser parcialmente isolada a partir do útero , o que é uma condição conhecida como descolamento da placenta . Qualquer uma destas condições pode causar o crescimento fetal lento.

Hipertensão ou pré-eclampsia

As mulheres que têm hipertensão crônica ou pré-eclâmpsia durante a gravidez , muitas vezes têm bebês de baixo peso ao nascer . Quando a pressão arterial da mãe é muito alta , os vasos sanguíneos se contraem . Isso reduz o fluxo sanguíneo para os órgãos da mãe e para o feto. O feto terá um crescimento lento, porque ele não está recebendo sangue suficiente .
Outros Saúde Materna Causas

As mulheres que têm condições crônicas de saúde podem ter baixo-nascimento - peso bebês. Tais condições incluem diabetes, anemia falciforme, distúrbios de coagulação , diabetes, doença renal, doença cardíaca, doença pulmonar e da adição do anticorpo antifosfolípide syndrome.In , tabagismo materno retarda o crescimento fetal , reduzindo a quantidade de oxigênio que chega ao feto.

Fetal Chromosonal anormalidades

bebês que têm anormalidades cromossômicas frequentemente crescem mais lentamente do que o normal. Tais anomalias cromossômicas incluem anencefalia, defeitos renais, síndrome de Down ou outros defeitos congênitos graves.
Poluição do Ar

Pesquisadores da Universidade de Medicina e Odontologia de Nova Jersey descobriram que a exposição a altos níveis de poluição do ar pode aumentar o risco de ter um bebê de baixo peso ao nascer . Os pesquisadores acreditam que a poluição do ar pode limitar a quantidade de oxigênio que chega ao feto em crescimento ou pode alterar estudo normais activity.The celular descobriu que viver perto de uma estrada principal parecia representam o maior risco .