casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Fatos sobre nascimentos prematuros

Bebês nascidos prematuramente parecer pequeno e frágil, mas com a medicina moderna que eles podem passar a viver uma vida feliz . É importante entender trabalho de parto prematuro e de seus fatores de risco para que possa preparar e prevenir . Definição
Os bebês prematuros nascem pelo menos três semanas antes de sua data de vencimento.

Um bebê é prematuro quando eles nascem , pelo menos, três semanas antes de sua data de vencimento . Ser nascido no início apresenta uma série de problemas. O bebê está quase certamente vai ser muito menor do que um bebê que foi levado a termo e podem não ter desenvolvido totalmente .
Estatísticas

Segundo MedicineNet , os bebês são nascido prematuro em cerca de 10 por cento das gestações. A taxa de sobrevivência cai quanto mais cedo o bebê nasce antes de sua data de vencimento , no entanto a maioria dos bebês que nascem depois da trigésima segunda semana de gestação são capazes de sobreviver por conta própria. Com a ajuda médica, muitos bebês prematuros vão viver uma vida normal , no entanto, há cerca de uma chance de 20 por cento que o bebê pode tornar-se desativado.

Fatores de Risco

Se você está grávida de vários bebês ( gêmeos, trigêmeos , etc) , as chances de entrar em trabalho de parto prematuro é maior. As etiquetas de advertência em ambos os cigarros e álcool advertem que o consumo durante a gravidez pode causar um bebê nascer prematuramente. A Clínica Mayo também sugere o estresse pode provocar parto prematuro .

Complicações

Os bebês prematuros têm problemas de desenvolvimento , principalmente , como deficiência e problemas de visão a aprender. Dependendo de quão cedo o bebê é entregue , eles podem ter problemas respiratórios , problemas intestinais ou icterícia (amarelamento da pele e olhos) . Bebês prematuros também correm mais risco de paralisia cerebral.
Tratar o bebê

Os bebês prematuros serão tratadas por NIC (Unidades de Terapia Intensiva Neonatal ) . Ao nascer , o hospital irá determinar o tratamento, mas os bebês prematuros depois terá exames regulares de seus médicos para se certificar de que eles estão desenvolvendo bem. Além disso, os bebês prematuros geralmente são obrigados a permanecer no hospital mais tempo do que os recém-nascidos normais , porque eles exigem monitoramento.