casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Conseqüências de Ser Prematuro

A cada ano nos Estados Unidos , estima-se 1 em cada 8 bebês prematuros nascem com um risco aumentado de saúde grave , problemas de desenvolvimento e comportamento , os Centros de Controle de Doenças e Prevenção relatório . Nascido mais de três semanas antes de sua data de vencimento, os bebês prematuros necessitam de cuidados especializados e enfrentam um maior risco de complicações ao longo da vida do que bebês nascidos a termo . Compreender mais sobre os riscos da prematuridade pode ajudá-lo a fazer escolhas informadas de saúde para seu bebê. Os fatos

Os bebês prematuros pode pesar menos de dois quilos e necessitam de cuidados especializados em uma unidade de terapia intensiva neonatal depois que eles nascem . A prematuridade foi outrora uma das principais causas de morte entre os recém-nascidos, mas avanços médicos significam agora os bebês prematuros estão vivendo vidas mais longas e saudáveis ​​. Cerca de 90 por cento dos bebês prematuros que pesam pouco menos de dois quilos ou mais sobreviver , de acordo com KidsHealth.org . Em geral, quanto mais prematuro o bebê , maior é a probabilidade de complicações e menor a chance de sobrevivência.
Problemas Como Preemies

Quando nasceu primeiro , um prematuro bebê pode experimentar o seguinte: dificuldade em respirar por causa de pulmões subdesenvolvidos , infecção, baixa de açúcar no sangue, dificuldade em manter a temperatura do corpo ; sangramento no cérebro , problemas intestinais e problemas de alimentação. Os problemas mais comuns entre os recém-nascidos prematuros incluem apnéia, uma condição na qual um bebê pára de respirar por mais de 15 segundos de cada vez, fazendo com que seu ritmo cardíaco a cair e pele pálida ou ficar azul ; anemia, uma condição caracterizada por uma falta de sangue vermelho células que ajudam a transportar oxigênio para o corpo, e icterícia. Icterícia afeta cerca de 80 por cento dos bebês quando um alto nível de um composto conhecido como bilirrubina se acumula no sangue , levando a uma coloração amarelada da pele e do branco dos olhos. A condição pode levar a danos cerebrais se não for tratada .
Problemas à medida que crescem

Como um bebê prematuro cresce, ela pode desenvolver problemas de audição ou visão, cegueira ou contínuos episódios de apnéia . A condição conhecida como displasia broncopulmonar também é comum como um bebê prematuro amadurece. A displasia broncopulmonar é uma doença pulmonar crônica que muitas vezes requer o uso de um ventilador ou de oxigênio por mais de um mês para ajudar um bebê ou criança respirar. Pulmões frequentemente melhorar no momento em que a criança é de 2 anos de idade, mas os sintomas da asma , como pode se desenvolver , KidsHealth.org observa.

A pesquisa mostrou também prematuros podem sofrer problemas de desenvolvimento e comportamento à medida que envelhecem . Um estudo de Janeiro de 2005 no "The New England Journal of Medicine ", de Neil Marlow e seus colegas descobriram duas vezes mais bebês prematuros nascidos com 25 semanas ou menos teve dificuldades cognitivas em comparação com bebês nascidos a termo . Além disso, os autores encontraram 86 por cento dos recém-nascidos prematuros com deficiência severa em 30 meses ainda tinha uma incapacidade moderada a grave em 6 anos de idade .
Problemas como adultos

Complicações a partir de um nascimento prematuro pode causar problemas médicos e sociais na vida adulta. De acordo com um estudo realizado por Dag Moster e colegas em uma questão de "The New England Journal of Medicine ", a um bebê mais prematuro for , menor será a probabilidade de concluir o ensino médio , ter um salário alto e encontrar um parceiro de vida de Julho de 2008 . Bebês nascidos prematuramente também tinham uma maior probabilidade de incapacidades graves e receber uma pensão de invalidez ou de benefícios da Previdência Social , os autores acrescentou. Da mesma forma, um estudo em uma edição de "The Journal of the American Medical Association ", de Geeta Swamy K. e colegas março 2008 encontrou apenas 25 por cento das mulheres e 13 por cento dos homens nascidos prematuramente as crianças tinham em comparação com 68 por cento das mulheres e 50 por cento dos homens nascidos a termo .