casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Estômago do bebê Flu Tratamento

Comumente chamado de " gripe de estômago ", gastroenterite viral é a segunda doença mais comum nos Estados Unidos , de acordo com o National Institute of Health . Este vírus afeta pessoas de todas as idades e é altamente contagiosa , uma vez que é transmitido facilmente através do contato com pessoas infectadas , alimentos e superfícies. Os sintomas incluem diarréia e vômitos , que podem levar à desidratação --- a principal preocupação , especialmente em bebês. Os antibióticos são nenhuma ajuda contra um vírus , mas deve resolver por conta própria , mesmo em bebês, enquanto os líquidos perdidos são substituídos. Sintomas

ataques gastroenterite viral das células que revestem a parede do intestino delgado , causando diarréia e vômito --- que pode levar à desidratação , especialmente em bebês. Os sintomas de desidratação em crianças e bebês incluir qualquer ou todos os seguintes : diminuição lágrimas , pouca ou nenhuma urina ( por seis horas ou mais ) ou urina escura -amarelo , mãos e pés frios , um fraquinho afundado , sonolência excessiva ou pieguice , sede excessiva (por vezes exibidas por lábios secos ) e febre. De acordo com o NIH , rotavírus é a causa principal de gastroenterite em crianças pequenas e bebés, e , ao contrário de outros vírus que causam esta doença , que pode ser detectado nas fezes . Assim, para fazer um diagnóstico , o médico pode optar por testar amostra de fezes de uma criança , além de executar um exame físico no paciente jovem . Em bebês , os sintomas agudos , devido à infecção por rotavírus pode durar de três a oito dias.
Tratamento dos sintomas

Embora não haja cura para a gastroenterite , você pode aliviar os sintomas do seu bebê , mantendo a ele /ela hidratado . Seu bebê não pode tolerar o leite materno ou fórmula , enquanto ele /ela está sofrendo sintomas agudos do vírus, por isso optam por bebidas eletrólito de reposição como Pedialyte , Rehydralyte ou Enfalyte até que o bebê pode comer novamente. É importante notar que , enquanto a ingestão de líquidos pode curar uma desidratação leve , desidratação grave requer hospitalização ea administração de fluidos IV .