casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

O que as vitaminas são necessárias para o desenvolvimento do cérebro de um bebê

? As vitaminas são um ativo vital para o desenvolvimento do cérebro do bebê. Lactentes absorver toda a ingestão de sua mãe, enquanto formador , incluindo a toxicidade do seu ambiente e o valor nutricional das suas escolhas alimentares . Fortalecimento da memória , compreensão, o desenvolvimento da fala e da função global do cérebro, vitaminas como o ácido fólico , vitamina B12 e vitamina C são cruciais em estágios iniciais de desenvolvimento do cérebro. ( Como sempre , fale com o seu médico ou pediatra do bebê antes de completar ou alterar a sua dieta ou a dieta do seu bebê. ) O que é um multi-vitamínico ?

No momento em que um bebê nasce , mais de cem bilhões de células cerebrais se formaram. Escolhas nutricionais nos primeiros estágios de vida terá um impacto drástico na saúde, vitaminas que fornecem combustível como o seu cérebro começa a moldar . A multi- vitamina pode ser tudo o que é necessário para o desenvolvimento saudável do cérebro , mas cuidado , muitos multi-vitaminas não fornecem 100 por cento da ingestão diária recomendada de vitamina do FDA . Eles servem como uma rede global , parcial e totalmente cobrindo nutrientes essenciais. A multi- vitamina ainda terá de ser apoiada por uma dieta saudável para promover o pleno desenvolvimento do cérebro do bebê.
Fólico Basics Ácido

O ácido fólico é uma vitamina necessária fundamental para o desenvolvimento do cérebro do bebê. Um dos oito vitaminas B , ácido fólico tem um impacto importante sobre o desenvolvimento do cérebro e da medula espinhal . Se desnutridas , as deficiências , como a espinha bífida , hidrocefalia e anencefalia são comuns. Sua força vem de vegetais como espinafre, mostarda e couve-flor e frutas , como laranjas , melão e morangos , e de fígado , ervilhas e nozes. FDA também fortaleceu levedura e cereais com ácido fólico , dando coisas como cereais, pão , massas e arroz uma dose diária de ácido fólico .
Pode vitamina C ajuda My Baby ?

ácido L- ascórbico, ou vitamina C, cria neurotransmissores , permitindo que o cérebro para transmitir informações " de um neurônio para outro. " ao fazer isso , a compreensão é maior e um bebê pode responder ativamente ao rir , aprender e comunicar . A forma oxidada de vitamina C , ácido docosahexaenóico ( DHA ) , também provou ser valioso no desenvolvimento do cérebro infantil . Encontrado no leite materno , ele pode melhorar a inteligência, cognição e visão. Mesmo melhor, os seus efeitos duram muito tempo após o parto , auxiliando tanto na adolescência e adultos problemas comportamentais. Frutas cítricas e sucos, couve de bruxelas , tomate, brócolis , pimentões crus, morangos e kiwis são fontes primárias de vitamina C.

Vitaminas para Vegans

solúvel em água , é necessária a vitamina B12 para garantir o funcionamento do cérebro de uma criança e do sistema nervoso e para auxiliar na produção do seu sangue . Encontrado em produtos de origem animal , como ovos , leite, peixe, aves e carnes , a vitamina B12 irá proteger e manter o tecido saudável mielina . Isolante e o tecido circundante do nervo , bainhas de mielina acelerar o envio de sinais eléctricos para o cérebro , permitindo compreensão rápida e resposta . Os vegetarianos muitas vezes precisam de adicionar um suplemento de B12 a sua dieta durante a gravidez para fortalecer o leite materno. Caso nenhum produto de origem animal ou suplementos de B12 são consumidos , um bebê é de alto risco para lesão neurológica grave e /ou permanente.
Não se esqueça de vitamina D

Última , mas não menos importante, é a vitamina D. Derivado principalmente dos raios UV , a vitamina D pode afetar a memória de um bebê, controle motor e as capacidades de aprendizagem. Também encontrado em leite fortificado e peixes gordos , a vitamina D é necessária para o desenvolvimento do cérebro . Localizado na parte superior do tronco cerebral , o cérebro é a parte maior e mais detalhada do cérebro , desempenhando um papel dominante na aprendizagem, memória e capacidades sociais. Estudos têm demonstrado que as deficiências pré-natais em vitamina D pode levar a um abrandamento no crânio e raquitismo um recém-nascido .