casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Tratamento da doença de Peyronie infantil

Doença de Peyronie ocorre quando há uma curva acentuada no pênis. Para algumas crianças , a doença de Peyronie ocorre sem sintomas, mas pode causar problemas com ereções mais tarde na vida . A anormalidade envolve a acumulação de tecido fibroso do pénis e provoca graus variáveis ​​de disfunção . Progressão

Peyronie muitas vezes começa com um sentimento de firmeza no pênis. O tecido de cicatriz pode aumentar em tamanho e causar o pénis para dobrar em direcção à zona de firmeza . A deformidade do pênis pode aumentar ao longo do tempo e pode tornar a relação difícil. A quantidade de inflamação e a gravidade pode mudar . Se a condição não for tratada , pode causar uma deformidade permanente do pênis.

Causas e sintomas

A causa da doença de Peyronie não é conhecida, o que muitas vezes faz com que tratamento difícil e pode resultar no encurtamento do pênis. O tecido cicatricial se desenvolve no pênis , fazendo-a dobrar . A curva forte, uma lesão ou até mesmo um cateter pode atuar como fontes de Peyronie . Às vezes , a dor pode ocorrer , principalmente se o pênis está ereto. Outros sintomas incluem áreas endurecidas no pênis e lesões em forma de cordão sob a pele.
Tratamento

acordo com a Clínica Mayo , vitamina E e algumas drogas pode diminuir o inchaço . Embora injecções de cortisona ou esteróides são frequentemente usados ​​directamente na cicatriz , este método de tratamento é raramente bem sucedida . Cirurgia muitas vezes ajuda a uma criança com a doença de Peyronie , removendo parte do tecido da cicatriz e criando um enxerto de outro lugar no corpo. Uma das outras opções de tratamento pode envolver uma prótese peniana mais tarde na vida para ajudar no ângulo do pênis.

Fatores de Risco

Se um pai ou irmão tem Doença de Peyronie , uma criança tem uma maior probabilidade de ter Peyronie . A prevalência da doença de Peyronie aumenta com a idade . Outros fatores de risco incluem o transtorno do tecido conjuntivo , diabetes, uso de tabaco e lesão pélvica.
Diagnóstico

O médico irá tomar uma história de saúde da criança e membros da família, bem como realizar um exame físico. Médicos vão verificar o pênis para encontrar a quantidade de tecido cicatricial, bem como a sua site. Alguns médicos também medem o pênis para usar o comprimento início, como um ponto de partida para decidir se o pênis tem reduzido como resultado de Peyronie . Um ultra-som também pode ajudar a verificar o pênis , procurando por anormalidades eo grau de curvatura.