casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Os efeitos do tabaco sobre o feto

As mulheres grávidas não devem fumar . Porque os principais métodos de absorver tabaco incluem a exposição a uma série de outros produtos químicos , como nicotina, monóxido de carbono , cianeto de hidrogênio e outras substâncias cancerígenas , é impossível distinguir entre os efeitos do tabaco só em fetos . Os efeitos angustiantes de fumaça sobre o feto pode ser fatal. Mulheres fumantes que usam produtos de tabaco durante a gravidez colocar a criança em risco de aborto espontâneo, baixo peso à nascença e câncer. Efeito espontâneo Aborto

de nicotina no fluxo de sangue pode levar a aborto espontâneo ou natural . Um estudo sobre os trabalhadores da fábrica de tabaco femininos 1902 mostrou que os erros foram mais prevalentes entre as mulheres do que entre as mulheres que não foram expostos a produtos do tabaco. O efeito que a nicotina tem no restrição sangue pode levar a um descolamento da placenta , também conhecido como descolamento da placenta .

Um estudo de 1960-1961 10 hospitais Ontario deduzido que a taxa de mortalidade perinatal aumentou com a quantidade de tabaco consumido . Os não-fumantes teve a menor taxa de mortalidade fetal , o que aumentou para 23,3% em mulheres que fumaram um maço ou menos por dia . Feminino fumantes que tinham mais de um maço por dia viu um aumento de 33,4% no descolamento prematuro da placenta . A falta de fluxo sanguíneo para os resultados de placenta de um fumante em diminuição de oxigênio para o feto , causada por monóxido de carbono nos cigarros. A limitação para a troca de gases reduz o tamanho dos capilares fetais , resultando em descolamento .
Baixo Peso ao Nascer

Se o filho de uma mãe fumante não sobreviver a gravidez , o risco de baixo peso ao nascer é inegável. Baixo peso ao nascer é definido como menos de 2500 gramas . O risco de baixo peso ao nascer em crianças cujas mães fumaça é dobrada. O desenvolvimento fetal retardado que resulta da exposição ao tabaco pode definir o seu bebê em um caminho para o desenvolvimento mais lento para o resto de suas vidas. Embora não se sabe se baixo peso ao nascer pode ser atribuída à falta de oxigénio causados ​​por propriedades vasoconstritoras da nicotina ou por contribuição de monóxido de carbono a diminuição de oxigênio , o fato é que as mulheres que usam produtos de tabaco provavelmente dará à luz um bebê abaixo do peso.

câncer

As mulheres que usam produtos de tabaco durante a gravidez não é apenas colocar -se em risco para o câncer, mas também seus filhos. Os carcinógenos e substâncias químicas nocivas em produtos de tabaco pode viajar através das membranas da placenta e em tecidos fetais. A incidência de agentes mutagênicos em um feto em desenvolvimento pode levar a um crescimento canceroso após o nascimento e, como a criança cresce. Fetos expostos a produtos de tabaco no útero também estão em maior risco para a leucemia linfocítica e linfoma.