casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Efeitos colaterais de ser um Baby Syndrome de Down

De acordo com Arlene Eisenberg , Heidi Murkoff e Sandee Hathaway, autores de " O que Esperar do Primeiro Ano", a síndrome de Down afeta cerca de 1 em cada 800 bebês. Um cromossomo extra em seu DNA provoca uma série de problemas físicos , mentais e médicos , mas os bebês com síndrome de Down são conhecidos por seu comportamento doce e amável. Efeitos físicos

bebês com síndrome de Down normalmente têm uma língua de grandes dimensões e um pescoço curto . Eles também podem ter uma volta mais plana da cabeça, orelhas pequenas e uma grande , nariz achatado . Estas crianças são muitas vezes curtos e têm o tônus ​​muscular frouxo , resultando em desenvolvimentos em atraso , como rolar, engatinhar e andar .

Efeitos cardíacos secundários

Muitos bebês com baixo síndrome têm anormalidades cardíacas graves , mas estes muitas vezes pode ser corrigido com cirurgia após o nascimento. Alguns têm um maior risco de doença cardíaca mais tarde na vida .
Outros efeitos internos

Crianças com síndrome de Down geralmente nascem com defeitos gastrointestinais e disfunção da tireóide . Eles também podem ter um maior risco de desenvolver câncer, como leucemia, e doenças infecciosas, como pneumonia.
Outros efeitos colaterais

Algumas crianças com síndrome de Down também têm pobres audição e visão e problemas dentários. Eles muitas vezes experimentam o envelhecimento precoce , incluindo a doença de Alzheimer, e geralmente só vivem cerca de 55 anos de idade .
Prognóstico

A maioria das crianças com síndrome de Down têm muito mais recursos do que se acreditava anteriormente . Muitos problemas de saúde podem ser tratadas, ea maioria das crianças pode ser integrado a uma certa idade na escola. A maioria dos bebês que nascem com síndrome de Down podem ter uma vida relativamente normal , graças à ciência médica de hoje e programas de educação especial .