casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Ortodontia |

Quais as ferramentas que ortopedistas Uso Diário

? A disciplina médica de ortopedia lida com o sistema músculo-esquelético. O sistema músculo-esquelético é composto por ossos , articulações, músculos , ligamentos, tendões , nervos e pele. Ortopedia é parcialmente uma disciplina cirúrgica embora ortopedistas também têm aplicações não-cirúrgicos . O processo ortopédico inclui não apenas instrumentos cirúrgicos , mas os métodos medicinais, física e de reabilitação . A cirurgia pode ser visto como um último recurso para restaurar a função do sistema músculo-esquelético após um acidente ou uma doença se métodos médicos ou de reabilitação não pode ser usado . Máquina de raios- X

Em alguns casos, uma máquina de raio -X é vital para o processo de diagnóstico do ortopedista. O ortopedista utiliza máquinas de raios- X em uma base regular , se não todos os dias . Uma máquina de raios- X pode mostrar o ortopedista as discrepâncias dentro do sistema músculo-esquelético do paciente e permitir-lhes um melhor controle sobre o problema que o paciente está enfrentando. Uma máquina de raios- X pode ser usado para diagnosticar muitos problemas dentro do corpo através de fotos que o aparelho demora do funcionamento interno do sistema esquelético .
Ferramentas especializadas

Muitos das ferramentas de um ortopedista usos compartilham o mesmo nome de ferramentas comumente usadas por um carpinteiro . Martelos , serras e brocas são todas as ferramentas que o ortopedista utiliza para vários trabalhos , como a escarificação afastado em articulações aflitos - joanete ou serrar um osso para fazer um reparo limpo. Um ortopedista precisa usar uma furadeira para fazer furos para os parafusos para ligar metal óssea nas pernas e braços quebrados na ocasião.
Ferramentas Encadernação

Como mencionado anteriormente, ferramentas ortopedistas usar assemelham ferramentas de carpinteiro . Estes incluem parafusos e cimento. Parafusos são utilizados para armazenar um osso no lugar, como o ortopedista aplica uma tala de metal para um osso quebrado. Brocas são utilizadas para fazer furos rebitadas no osso , o metal é colocado sobre os furos e parafusos são conduzidos para dentro do osso para segurar as peças de metal no local sobre os ossos . Quando os parafusos não são a melhor opção para este procedimento, um fio de metal pode ser firme e segura enrolada em torno do osso segurando a tala de metal plana contra o osso . Cimento , por exemplo, é usado quando há um osso quebrado em uma perna ou braço, e são necessários os pedaços de osso para ser aposta em conjunto para o processo de cicatrização. Os parafusos são também usados ​​para manter juntas no local depois de uma cirurgia . Os parafusos podem sair após o processo de cura ou podem ser uma adição permanente para o conjunto.