casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Eficácia da Boca Lava

Muitas pessoas desenvolveram o hábito de usar anti-séptico bucal , antes ou depois de escovar os dentes. Embora isso não é necessariamente um mau hábito para se desenvolver, a eficácia do anti-séptico bucal tem sido amplamente estudado e debatido. Tipos .

A Food and Drug Administration classificou três categorias diferentes de bochechos : cosméticos , terapêuticos e de combinação. Bochechos Cosméticos é usado para remover detritos oral, eliminar temporariamente o mau hálito , combater as bactérias e refrescar a boca. Bochechos terapêutica ajuda a proteger contra doenças bucais , como a placa bacteriana, gengivite e cáries. Combinação de anti-séptico bucal tem os benefícios de ambos os anti-sépticos bucais estéticos e terapêuticos.
Eficácia .

Segundo a família Gentil Dental Care, bochechos bucais são eficazes apenas em refrescar a boca e suprimindo mau hálito por até três horas. A sua eficácia na prevenção da placa bacteriana, cárie dentária, gengivite e outras doenças varia muito .

Considerações .

Família Gentil Dental Care reconhece que os estudos de antiplaca e anti-séptico bochechos geralmente só mostram uma eficácia de 20 a 25 por cento. Em alguns casos, anti-séptico bucal não é mais eficaz na prevenção da placa bacteriana e doença bucal de enxaguar com água.
Especialista introspecção

Um estudo feito pela Nova Southeastern University , na Flórida testada a eficácia antibacteriana dos nove tipos diferentes de bochecho . Depois de dez ensaios , os pesquisadores classificaram os bochechos , a fim de eficácia do melhor para o pior : Crest, Cepacol , Scope, Colgate , Act , Listerine Whitening, Biotene , Listerine e Toms of Maine
Especialista introspecção . .

Um estudo publicado no Quintessence Internacional mediu a eficácia dos anti-sépticos bucais que contenham certos ingredientes que impedem a placa e gengivite. Depois de duas semanas de uso de enxaguatórios bucais , os pesquisadores descobriram que enxaguatório bucal contendo digluconato de clorexidina foi mais eficaz na redução de placa e gengivite , com o enxaguatório bucal contendo triclosan vem em segundo lugar . O enxaguatório bucal contendo Zea mays L. diminuiu gengivite, mas aumentou placa.