casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Afecções dentais |

Coronal dentinária Displasia Tratamento

Também conhecido como displasia dentinária tipo II, Coronal displasia dentinária é uma doença rara que afeta dental a textura , a força ea aparência dos dentes através de um desenvolvimento disfuncional da superfície dura localizado atrás do esmalte. Superfície Restauração

superfícies que sofreram desgaste ou danos causados ​​por Coronal displasia dentinária pode ser restaurado a uma forma normal. Esta restauração alivia a dor e restaura os dentes a um estado funcional.
Substituição

Embora substituição completa é geralmente visto como um último recurso por dentistas , os indivíduos que sofrem de displasia da dentina coronal sofrerá a perda do dente . A substituição pode consistir de dentaduras ou implantes dentários , e elimina o desconforto e constrangimento associados a esta condição .

Branquear

Indivíduos que sofrem de displasia da dentina coronal podem se beneficiar de as técnicas de uso de branqueamento tais como custom-fit e tabuleiros pré-cheias. Branqueamento elimina descolorações , ajudando auto-estima questões associadas a esta condição.
Procedimentos cosméticos

Existem muitos procedimentos cosméticos que ajudam a cobrir a descoloração causada por Coronal dyplasia dentina . Clareamento a laser , facetas e colagem de resina são ideais para tratar a aparência dos dentes afetados.
Cuidados preventivos

Estabelecer uma rotina de higiene dental completa é absolutamente necessária após ser diagnosticado com coronal displasia dentinária , pois isso evita a perda do dente futuro e danos.