casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

tribal & Fitoterapia Usos de melão amargo

melão amargo , nome científico Momordica charantia , tem sido utilizado em práticas de medicina tribais e em remédios à base de plantas por muitos anos. O melão amargo também pode ser chamado pepino Africano , pera de bálsamo , ou cabaço amargo . Enquanto o sabor é amargo como o nome indica, os potenciais benefícios do consumo de melão amargo é considerado por algumas pessoas para valer a pena incorporar essa fruta em sua dieta. Usos tribais

uso tribal, melão amargo é muitas vezes usado como um remédio popular para muitas doenças diferentes. Melão amargo é utilizada como um tratamento para a disenteria , colite , diabetes , febre , problemas intestinais , incluindo vermes intestinais , e icterícia . Membros tribais ingerir melão amargo de maneiras diferentes. Comer o fruto , como parte de uma salada ou outro prato é mais comum , mas em alguns casos, uma feita a partir de sumo de melão amargo podem ser utilizados . Praticantes da medicina ayurvédica na Índia prescrever melão amargo para os pacientes , principalmente para a prevenção do diabetes. Tribos indígenas da Amazônia utilizam frequentemente melão amargo como um tratamento e até mesmo como uma cura.
Fitoterapia Use

melão amargo é usado na medicina herbal tanto como um tratamento e como um medicamento preventivo . Os compostos do melão amargo pode ter antidiabético , antibiótico , antimutagenic , antioxidante , antiviral e do sistema imune aumentando qualidades . O uso de medicamentos à base de plantas mais comum de melão amargo é o seu uso como uma medicina de prevenção do diabetes . Desde melão amargo pode ter a capacidade de reduzir os níveis de açúcar no sangue, pode ajudar a prevenir a diabetes de desenvolvimento.
Rare Fitoterapia Usa

Embora haja não qualquer prova definitiva neste momento que melão amargo pode curar ou ajudar a prevenir câncer ou do vírus HIV , ele é usado como uma prevenção para ambas as doenças por parte de alguns profissionais da medicina de ervas e pacientes. A proteína específica , a proteína M inativação ribossomo charantia , contida no melão amargo pode, eventualmente, ajudar a prevenir certos vírus , AIDS entre eles. MAP30 ( Proteína Momordica Anti- HIV) pode inibir a replicação do HIV nas células mais severamente infectada no organismo e , portanto, é tem possíveis aplicações em HIV e terapia da AIDS , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA do Instituto Nacional de Health. É possível que o cancro pode ser reduzida ou evitada com a utilização de melão amargo . Suco de melão amargo pode ter o efeito de matar células cancerosas sem danificar as células saudáveis. Dr. Pratibha Nerurkar , professor de biociências moleculares e bioengenharia da Universidade do Havaí em Manoa, declarou em uma entrevista março 2010 " Eu não acredito que ele vai curar o câncer , ele provavelmente irá atrasar ou talvez ter alguma prevenção. "