casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Historical Medical Instruments

Instrumentos médicos foram encontrados remonta aos dias dos antigos romanos e gregos. Os instrumentos cirúrgicos foram descobertos na escavação da cidade romana malfadada de Pompéia , segundo o site da Universidade da Virgínia . Através da recolha de tais dispositivos e comparando-os com instrumentos mais modernos , os historiadores são capazes de montar uma linha do tempo da história da medicina , com cada instrumento representa as crenças e práticas do período que origina. Vasos Cupping

dispositivos que permitiram a sangria eram comuns na época dos antigos romanos , segundo o site da Universidade da Virgínia . Tais dispositivos geralmente apareceu em dois tamanhos , com o maior dos dois a ser aplicada a áreas tais como as coxas . Copos menores poderiam ser usadas para permitir que o sangue dos braços de uma pessoa.
Lister spray

Nomeado após o médico de Londres , Joseph Lister , que desenvolveu a idéia da " assepsia " de feridas depois de observar como gangrena e outros problemas médicos desenvolvidos a partir de feridas contaminadas ", Lister pulverizar " foi uma solução carbólico projetado para eliminar germes durante a cirurgia e outros procedimentos. Conforme descrito no Museu de Histórico site Artefatos médicos , foi normalmente armazenados em uma unidade de caldeira de bronze , com alças e hidromassagem em uma das extremidades , usado para administrar a solução. Embora a solução estava longe de ser perfeito e causou irritação em pacientes , o conceito de assepsia foi logo alcançado por métodos mais avançados.
Obstétrica Ganchos

Referenciado por os historiadores médicos da Grécia antiga, ganchos foram utilizados na cirurgia e cheio funções semelhantes a instrumentos modernos, tais como agulhas de aneurisma , que são usados ​​para levantar os vasos sanguíneos . Enquanto isso , os cirurgiões antigos usaria ganchos afiados para perfurar a pele , a fim de obter pedaços de tecido e para manipular as franjas de feridas , tal como descrito pela Universidade de Virgínia site .
Pulso temporizador

no início de 1900 , os óculos de areia modificadas foram usadas para medir as taxas de pulso de pacientes. Uma vez que a maioria dos médicos concordou que uma quantidade apreciável de tempo para um controlo de impulsos era cerca de 15 segundos e, tanto mais causaria desconforto indevido para o paciente , o vidro foi equipada com uma quantidade apropriada de areia para permitir um exame deste comprimento , conforme notado pelo Museu de histórico site Artefatos médicos.
Sanguessuga Jar

conforme descrito pelo site Collect Antiques médicos , o uso de sanguessugas como um método de datas sangria de volta tanto quanto 100 aC e as práticas de médicos sírios. Cada sanguessuga teria permissão para se alimentar do paciente até completo. Depois, frascos sanguessuga especiais, normalmente feitas de porcelana ou vidro e muitas vezes decoradas , seria usado para armazenar os sanguessugas até poucos dias haviam se passado , para que as sanguessugas para fazer seu trabalho novamente.