casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

How to Fly após a cirurgia

Problemas médicos nunca são convenientes . As pessoas planejam suas vidas ocupadas nunca percebendo que uma condição médica pode surgir levando-os a passar por uma cirurgia . Embora você deve sempre tentar ficar e descansar depois de qualquer cirurgia, pode haver situações em que forçá-lo a viajar - especialmente se você passou por uma cirurgia de emergência , enquanto longe de casa. Voando após a cirurgia requer muita atenção , prudência e colaboração com o seu médico. Instruções
1

Consulte o seu cirurgião e qualquer outro médico que vem tratando você . Cada caso é único e você precisa de um plano personalizado para garantir as devidas precauções estão sendo tomadas para o seu caso específico.
2

Dispor de um ar- ambulância se o seu estado pós- cirúrgico tem -lhe menos móvel do que é obrigado a embarcar e sair de um avião. Considerá-lo Além disso, se o seu sistema imunológico está seriamente comprometida como aviões cabines circular o ar e expô-lo aos germes de outros passageiros. Ambulâncias aéreas pode ser extremamente caro - às vezes mais de US $ 40.000 - e sua condição e situação terá que ser muito grave antes de seu seguro de saúde vai cobrir isso . Em alguns casos, o seguro de viagem irá cobrir os custos de devolução você casa, se ocorreu a emergência médica durante o curso de uma viagem.
3

Informe a sua companhia aérea , se você vai precisar de uma cadeira de rodas ou qualquer outro tipo de assistência física. Seja um atestado médico informando a companhia aérea que você está clinicamente estável o suficiente para voar e não são um risco de emergência em vôo. Você vai precisar isto porque a maioria das companhias aéreas vão pedir informações para determinar se você está apto para o vôo. Se você tiver muito recentemente submetido a uma cirurgia de coração aberto , cirurgia ocular ou um procedimento de ouvido interno companhias aéreas provavelmente não vai aceitá-lo .
4

Prepare um kit com suprimentos médicos suficientes para , pelo menos, 24 horas. Incluir itens que você pode precisar durante a sua viagem, como curativos, compressas, pomadas , órteses, almofadas especiais, incluindo "donuts ", bem como medicamentos e qualquer coisa que você usaria em casa. Atrasos de voos, cancelamentos e conexões perdidas inesperadamente pode estender as viagens e você precisa estar preparado para o caso. Reserva vôos non-stop e assentos de primeira classe sempre que possível vai ajudar a minimizar possíveis problemas.
5

vestido e arrumar suas feridas antes de voar , se são necessários curativos frescos. Já os curativos mudou tão perto de seu tempo de partida possível, maximizando assim o tempo necessário antes que seja necessário mudar os curativos novamente.
6

usar uma máscara cirúrgica , se a cirurgia deixou o seu sistema imunológico comprometida ou se envolvesse problemas respiratórios ou cardíacos. A propagação de doenças infecciosas é uma preocupação séria em aviões lotados e em aeroportos .
7

Ter alguém acompanhá-lo se você está na necessidade de assistência física ou se você estiver enfrentando problemas residuais com equilíbrio , náuseas ou desmaio. As quedas podem complicar as condições existentes e, claro, criar novas lesões.
8

andar para cima e para baixo o corredor do avião , se possível. Trombose Venosa Profunda é uma condição causada por coágulos sanguíneos que se desenvolvem quando se senta para prolongar os períodos de tempo. Passageiros de avião são sempre em risco de TVP em vôos longos . Em pacientes pós- cirúrgicos esta é uma preocupação particular. Converse com seu médico sobre a medicação para evitar a TVP se você não vai ser móvel durante um longo vôo.
9

mandar alguém para encontrá-lo no aeroporto de destino . Se a pé ou de elevação é difícil para você , pergunte a um representante da companhia aérea se eles podem mandar alguém para ajudá-lo a recolher as malas e fazer o seu caminho para a pessoa que você escolher .