casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Quais são as causas de levedura contínua e As infecções da bexiga

? As infecções da bexiga e do fermento estão entre as causas mais freqüentes de ausências escolares e dias de doença em os EUA Segundo WrongDiagnosis.com , 1- em -5 mulheres experiências pelo menos uma infecção da bexiga em sua vida. Infecções fúngicas e da bexiga recorrentes decorrem de função imunológica fraca ou disfuncional combinado com fatores externos, como má alimentação, estresse e uso de certos medicamentos . Fatores dietéticos

uma dieta de alimentos processados ​​e refinados leva a deficiências nutricionais, a função imune inadequada e problemas como infecções recorrentes levedura e da bexiga. Alimentos que estimulam o crescimento de levedura incluem açúcar e carboidratos refinados , alimentos yeasty , álcool e cafeína. O alho é um remédio herbal altamente eficaz para o crescimento de levedura quando tomadas internamente ou aplicado em áreas infectadas, muitas vezes matando organismos de levedura no local.

Substâncias que irritam o trato urinário aumento da susceptibilidade à infecção da bexiga , causando inflamação . Algumas substâncias irritantes da bexiga comuns incluem alimentos condimentados , cafeína e bebidas carbonatadas . Suco de cranberry é um suplemento dietético popular para prevenir a infecção da bexiga , devido à sua elevada acidez , o que ajuda as bactérias lavagem fora do trato urinário.
O Papel da higiene

Simples como parece, a higiene pessoal pode desempenhar um grande papel em infecções fúngicas e ITU recorrentes. Pessoas com infecções fúngicas vaginais freqüentes só deve usar calcinha com uma virilha de algodão branco e tecidos que permitem a pele respirar . Evite usar apertadas, calças escuras e roupas íntimas , como eles armadilha suor e permitir que o fermento para proliferar.

Infecções da bexiga também pode ser causada por práticas de higiene inadequadas , como o uso de sabonetes agressivos e desodorantes na área genital e limpando o caminho errado ( em mulheres). Se você sofre de infecções urinárias frequentes , certifique-se de urinar e lavar imediatamente após o sexo. Limpe da frente para trás para evitar a introdução de bactérias fecais no trato urinário , e só usar calcinha de algodão confortável com uma virilha branco.

Levedura estimuladores

Yeast infecção ocorre quando uma pessoa experimenta um lapso na função imune , permitindo que o sempre presente levedura Candida de invadir uma ou mais partes do corpo e se multiplicam. Os corticosteróides , como a prednisona pode suprimir a função imune , aumentando a sua susceptibilidade à infecção por fungos. Os antibióticos destroem as bactérias saudáveis ​​no intestino e em outros lugares , permitindo que os organismos prejudiciais, tais como levedura a proliferar, enquanto os medicamentos de controle de natalidade causar infecção por fungos pelo aumento dos níveis de certos hormônios estimulantes de levedura.
Bexiga Irritantes

infecção da bexiga é causada por bactérias que viajam até o trato urinário e se multiplicam na bexiga. Para algumas pessoas , certas substâncias agem como irritantes , causando inflamação e aumento da incidência de infecção .

Cafeína está no topo da lista de substâncias irritantes da bexiga comuns . Tem propriedades diuréticas , concentrando-se a urina e as bactérias aí enquanto conduzindo a desidratação das células . Álcool , refrigerantes e alimentos picantes são outras substâncias conhecidas por irritar a bexiga .
Outro Estilo de Vida Fatores

freqüente , difícil de tratar infecções da bexiga ou leveduras pode indicar disfunção imune . Uma dieta bem equilibrada , suplementos nutricionais e ervas, como a equinácea e astrágalo podem trabalhar juntos para corrigir deficiências e reforçar a imunidade . Fique bem hidratado, bebendo 16 onças de água por dia , e evitar substâncias que irritam a bexiga ou deprimem a imunidade. Tomar suplementos probióticos para aumentar a quantidade de bactérias benéficas no trato intestinal , e procurar por oito horas de sono por noite para otimizar a função imunológica.