casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Como controlar a bexiga Espasmos

espasmos da bexiga são súbita compressão , involuntária do músculo . O espasmo ocorre sem aviso e resulta em uma urgência para liberar a urina . Vazamento pode ocorrer quando a urina forças espasmo da bexiga e é referida como incontinência de urgência ou bexiga hiperactiva . O sentimento é muitas vezes descrita como semelhante a cólicas dor ou, em alguns casos, até mesmo uma sensação de queimação . Existem muitas causas de espasmos da bexiga de gravidez a dieta para distúrbios neurológicos. Os tratamentos para controlar os espasmos tomar em consideração as causas das mesmas e pode também incluir mais do que um tratamento . Coisas que você precisa
exame pelo médico
Show Mais instruções
Como controle da bexiga Espasmos
1

Fazer mudanças na dieta. Se os espasmos da bexiga são de natureza alimentar , ajustando a dieta deve controlar espasmos futuras. No caso em que não existe uma causa subjacente não- dietética , mudando a dieta pode ainda ser uma vantagem , como os determinados alimentos exacerbar os sintomas . Os alimentos a evitar são picantes , ácidos, e alimentos ricos em citros. Além disso, evite cafeína e álcool.
2

Implementar micção cronometrado. A cada 90 minutos a 2 horas fazer uma viagem para o banheiro para anular a bexiga , mesmo se não há urgência . Isso vai evitar preventivamente espasmo. Isto é especialmente útil com crianças que sofrem espasmos da bexiga , mas é importante para os adultos também. Como fugas e acidentes diminuem, aumentam o tempo entre pausas cronometradas em um esforço manter o espasmo sob controle.
3

Fortalecer a bexiga , utilizando o método Kegel de exercícios pélvicos. Ao fortalecer os músculos que entram em espasmo , a frequência dos espasmos irá diminuir ao longo do tempo. Os exercícios de Kegel são basicamente realizados apertando repetidamente os músculos da bexiga como se a tentativa de parar o fluxo de urina.
4

Considere medicação, se o seu médico recomenda. Os anticolinérgicos são prescritos para relaxar a bexiga , impedindo espasmos . Outras medicações que são comumente prescritos são antidepressivos para relaxar a bexiga e bloqueadores alfa para as crianças , para que possam anular completamente a bexiga. Medicamentos para a dor e sedativos são prescritos quando os espasmos estão relacionados ao uso de cateter durante e após a cirurgia. Botox também tem sido utilizada como um tratamento quando os espasmos devido a problemas nervosos . O botox impede os nervos de liberar os produtos químicos que iniciam o movimento muscular , o que diminui os espasmos .
5

Se os espasmos são graves , os tratamentos estão falhando, e incontinência aumenta, o seu médico pode sugerir um implante estimulação elétrica . Este dispositivo estimula a bexiga em intervalos cronometrados especificamente em uma tentativa de diminuir espasmos e ajuda na micção .