casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Medicação para a dor para a cistite intersticial

cistite intersticial ( IC ) é causada pela inflamação do revestimento da bexiga. Pessoas com IC têm súbita necessidade freqüente de urinar , que também pode ser doloroso. Com IC , o epitélio ( revestimento ) , que protege a partir de bexiga as toxinas que podem irritar a bexiga está defeituosa , permitindo que os micróbios na zona intersticial da parede da bexiga . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , 700.000 americanos têm IC , com 90 por cento dos casos diagnosticados que ocorrem em mulheres. Em outubro de 2009 , não há cura para o IC , mas alguns medicamentos podem ajudar quem sofre de controlar a dor subseqüente. Elmiron

Elmiron é o único medicamento oral aprovado pelo FDA usado especificamente para IC . O mecanismo exato não é conhecido , mas os médicos acreditam que as drogas imita as enzimas que revestem a bexiga para reparar o epitélio. Elmiron exige , o uso regular de longo prazo , mas alguns pacientes notam alívio parcial em quatro semanas. Os efeitos colaterais incluem constipação, diarréia, gases , náuseas e perda de cabelo reversível.
Hydroxyzine

Hydroxyzine é um anti-histamínico oral, que tem se mostrado benéfico para alguns com IC . Hydroxyzine reduz a freqüência ea dor de urinar, juntamente com diminuição da micção noturna. Os efeitos colaterais incluem boca seca e sedação.
Detrol

Detrol , ou Ditropan XL, reduz espasmos da bexiga . Isso pode reduzir a frequência ea urgência da micção. Você não deve esmagar , mastigar , quebrar , ou abrir uma cápsula de libertação controlada, porque destrói as propriedades de libertação do tempo. Detrol pode causar visão turva e mental " nevoeiro ", assim use com cuidado quando você começa a tomar o medicamento . Outros efeitos secundários incluem dor no peito , taquicardia, falta de ar, boca e olhos secos , tontura, dor de cabeça e dor nas articulações.
Dimetilsulfóxido

dimetil sulfóxido (DMSO ) é a única medicação intravesical aprovado pelo FDA para o tratamento de IC . A medicação é aplicada diretamente para a bexiga através de um cateter . Uma vez que na bexiga , DMSO reduz inflamação e espasmos musculares . DMSO tem o potencial de causar danos ao fígado e rins , por isso, são necessários exames de sangue bi- anuais. Os efeitos colaterais incluem um gosto de alho e odor na pele após o uso , juntamente com o desconforto da bexiga. Contacte o seu médico imediatamente se você tem dificuldade para respirar ou desenvolver uma erupção cutânea ; ambos são indícios de uma reação alérgica.
OTC Analgésicos

Existem várias opções para o manejo da dor , incluindo over-the -counter medicamentos anti- inflamatórios não esteróides . OTC drogas como o ibuprofeno ea aspirina pode reduzir a inflamação na bexiga e proporcionar algum alívio da dor . A maioria das pessoas não experimentam efeitos colaterais com estes medicamentos. O uso prolongado desses medicamentos pode causar sangramento do estômago , úlceras e do fígado ou danos nos rins.
Não- Opiods

Quando medicamentos OTC parar de trabalhar, o próximo passo é um não- opióide . Não- opióides incluem Urelle , Utira , Prosed /DS e Fenazopiridina Plus. Estas drogas geralmente causam efeitos colaterais semelhantes, tais como boca seca, confusão , náuseas , agitação, diarréia e dificuldade para urinar . Fenazopiridina Plus não deve ser usado para mais do que dois dias e é melhor reservados para surtos IC . Não- opióides geralmente não são tão eficazes como opióides , mas têm um risco associado muito mais baixo do vício.

Opióides

Opiods são analgésicos fortes que podem ser viciante e deve apenas ser utilizado durante curtos períodos de tempo . Drogas na classe opióides incluem Opana , Vicodin , Lortab , Percocet , morfina, oxicodona e Diludad . Os efeitos colaterais desses medicamentos incluem constipação , respiração superficial , pulso lento , náuseas , boca seca, confusão, tonturas e visão turva. Os pacientes com IC grave , muitas vezes, recebem um opióide de ação prolongada como Opana , que tem menos potencial de dependência . Todos os opióides podem causar danos no estômago , fígado e rim , com o uso a longo prazo.
NUCYNTA

NUCYNTA é uma nova medicação para a dor que tem força similar a oxicodona , mas com menos efeitos secundários gastrintestinais . De acordo com seu site, NUCYNTA funciona de forma diferente de outros medicamentos para a dor , porque bloqueia a transmissão dos impulsos de dor e sinais de dor . Outros analgésicos trabalhar em vias descendentes da dor , depois que o cérebro já recebeu o sinal de dor. Os efeitos colaterais associados com NUCYNTA incluem sonolência , tonturas , náuseas, vômitos e dor de cabeça.