casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Os testes para a incontinência de bexiga

A incontinência urinária é uma condição caracterizada por uma incapacidade para controlar a bexiga . Pessoas com essa condição muitas vezes vazamento de urina quando estão dormindo , tossir ou espirrar. É importante buscar o diagnóstico médico e tratamento para incontinência urinária , pois a condição pode causar infecções do trato urinário e problemas sociais. Bexiga Diário

Os médicos muitas vezes têm pacientes manter um diário de seus hábitos de urinar . Isso significa que as pessoas com incontinência urinária manter um registro escrito de quantas vezes por dia eles vão para a casa de banho , o quanto eles urinar, e quanto eles precisam de urinar (ver referência 1).
O exame de urina e urina cultura

Durante uma cultura de urina e urina , o médico coleta uma amostra de urina de um paciente e envia-lo para um laboratório. A amostra é então analisada por bactérias, vírus, proteínas e /ou resíduos de produtos , o que pode indicar que a pessoa tem uma infecção urinária , doença renal, ou outro problema de saúde .
Bexiga stress Test

Durante um teste de esforço da bexiga, o médico examina se um paciente escapa urina , produzindo tosse forte .
ultra-som e cistoscopia

um ultra-som é um exame de imagem que utiliza ondas sonoras para produzir imagens do trato urinário e outras estruturas, incluindo a bexiga , uretra e rins. Durante a cistoscopia , um médico usa um aparelho com uma luz e uma câmera para obter imagens de estruturas do trato urinário.
Pós -void Residual e cistografia

A pós- residual nulo utiliza um cateter ou ondas sonoras para medir a quantidade de urina na bexiga após a pessoa ter urinado . Durante uma cistografia , um cateter é usado para tirar radiografias da bexiga. Testes
Urodinâmica

urológicos são usados ​​para medir a pressão da bexiga durante a micção , bem como o fluxo de urina , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais (ver referência 2).