casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Sinais e sintomas de Adrenal Adenoma

As glândulas adrenais ajudam o corpo a reagir ao estresse, e eles também manter os líquidos e eletrólitos como potássio em cheque. Os adenomas são tumores benignos destas glândulas , o que pode afetar as funções básicas do corpo precisa para sobreviver e permanecer saudável. A forma como os impactos adenoma do corpo depende do tipo de crescimento . Basics

Existem dois tipos básicos de adenomas : não funcionantes e funcionamento . Quando tal tumor está funcionando , ele tem a capacidade de influenciar os hormônios esteróides como o cortisol que são liberados no corpo. Quando ele não está funcionando , ele não tem o poder de determinar a quantidade desses hormônios são distribuídos , de acordo com Dartmouth -Hitchcock Medical Center.
Subconjuntos

Dentro do reino adenoma funcionando , existem vários tipos de adenomas . Existem ademonas que provocam que o corpo produza demasiada da hormona aldosterona . Em outros casos , o excesso de adrenalina pode causar uma situação mortal , em que o crescimento realmente faz com que a pressão arterial a crescer até o ponto onde pode ocorrer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Os sinais e sintomas deste tipo de adenomas todos variam, de acordo com a University of Pennsylvania.
Aldosterone

Quando os lançamentos de tumor muito aldosterona no corrente sanguínea , que muitas vezes faz com que um batimento cardíaco irregular e pressão arterial elevada , de acordo com a American Cancer Society. Outros sinais incluem baixos níveis de potássio eletrólitos , bem como problemas com os rins e sede excessiva .
Estrogênio

Quando muito dos hormônios como o estrogênio são feminizantes liberado , os homens podem desenvolver características que são atípicos de seu gênero. Uma das ocorrências mais comuns pode ser o desenvolvimento de seios , e aqueles que sofrem com isso também podem experimentar uma redução na libido e disfunção erétil , de acordo com Dartmouth -Hitchcock Medical Center.
Androgens

no outro lado , se muito do andrógeno hormônio esteróide é liberado no corpo de uma mulher , ela pode experimentar o hirsutismo , que é o excesso de pêlos no corpo, de acordo com a University of Pennsylvania. Ela também pode desenvolver acne que nunca teve antes, e seus períodos podem não ser tão regular quanto costumavam ser .
Cortisol

Quando muito cortisol é distribuído , a síndrome de Cushing pode ocorrer . Os sintomas desta doença são muitos e incluem a obesidade , especialmente a gordura na parte superior do corpo que faz com que um rosto arredondado ou corcunda . Aqueles com a condição também estão predispostos para o diabetes . Os sintomas podem ser de natureza psicológica e incluem ups extremos e baixos de humor e depressão, de acordo com a University of Pennsylvania.
Adrenaline

muito do hormônio adrenalina pode causar uma situação particularmente desagradável . Quando isto acontece , um feocromocitoma podem desenvolver . Este tipo de crescimento resulta em palpitações cardíacas , dores de cabeça , ataques de pânico e pressão tão elevado que um ataque cardíaco e morte súbita é um risco , de acordo com Hitchcock Medical Center. Esta é uma situação de crise que requer atenção imediata.