casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Doenças da tireóide subclínica

A doença da tireóide é um termo amplo utilizado para descrever qualquer disfunção da glândula tireóide . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , cerca de 6 por cento dos americanos sofrem de um tipo de doença da tireóide. No entanto, este número não inclui aqueles que têm doenças tireoidianas subclínicas , uma condição que ocorre quando um indivíduo experimenta sintomas de disfunção da tireóide ainda tem resultados normais nos testes da função da tireóide. A tireóide

A tireóide é um membro do sistema endócrino . Ela libera dois hormônios que ajudam a energia processo , sintetizar proteínas e regular a estimulação de outros hormônios
doença de tiróide

Existem dois tipos principais de doença da tireóide : . Hipotireoidismo e hipertireoidismo. O hipotireoidismo ocorre quando muito pouco hormônio da tireóide é produzido , causando metabólica ea função cardíaca a desacelerar. O hipertireoidismo ocorre quando há excesso de hormônio tireoidiano no sangue , fazendo com que o metabolismo ea função cardíaca para acelerar .

Os sintomas da doença de tiróide

hipotireoidismo é caracterizado pelo ganho de peso , depressão, desacelerou de pulso, temperatura corporal baixa e aumento da necessidade de dormir. Os sintomas do hipertireoidismo incluem palpitações cardíacas , insônia, humor elevado , perda de peso e intolerância ao calor.
Subclínica doença de tiróide

Um indivíduo é considerado a sofrer de doenças tireoidianas subclínicas quando eles relatam sintomas de qualquer hipertireoidismo ou hipotireoidismo , enquanto seus exames de sangue para a função da tireóide permanecer na faixa da função normal.
Controvérsia

Há um consenso crescente entre a saúde profissionais de que a doença de tireóide é severamente sub-diagnosticada devido a intervalos de testes de função da tireóide que são demasiado ampla. Os defensores do ponto de referência reforma intervalo para o elevado número de casos de tireóide subclínicos como prova , o que os pesquisadores da Universidade do Centro de Ciência da Flórida Saúde estimam incluir até 20 por cento da população.