casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Como tratar ataques de pânico em pacientes Tireoidite de Hashimoto

tireoidite de Hashimoto é uma doença auto-imune que afeta a glândula tireóide , que pode levar a ataques de pânico . A ansiedade é muito comum entre os pacientes de Hashimoto . Tireoidite de Hashimoto afeta saúde mental de um paciente por causa de níveis adequados de hormônios da tireóide permitir funcionamento correto de produtos químicos dentro do cérebro . Problemas psiquiátricos são muitas vezes o primeiro sinal relatado de hipotireoidismo , que ocorre como os sintomas começam em cerca de 2 a 12 por cento dos casos relatados. Instruções
tratamento de ataques de pânico em pacientes Tireoidite
um trabalho de sangue de Hashimoto é necessário para os níveis de TSH de um paciente a ser determinado.

Obter um diagnóstico de tireoidite de Hashimoto de um médico (feito através de uma análise dos níveis de TSH no sangue trabalho , o que é confirmado por exames de sangue positivos de anticorpos de tireóide ) e começar imediatamente o tratamento. O tratamento consiste em tomar medicamentos específicos usados ​​para gerenciar os níveis de hormônios na glândula . Em alguns casos, a medicação vai reduzir ou se livrar dos ataques de pânico.
2 Prescrição de medicamentos como antidepressivos podem ser usados ​​para tratar a ansiedade .

Tome anti- ansiedade medicação , enquanto você espera para os seus níveis de TSH para tornar-se regulada pela medicação da tireóide , se isso for recomendado pelo seu médico . Pode ser necessário , como os níveis de tireóide não pode se tornar ideal para meses depois de começar o tratamento .
3

Continuar medicação da tireóide para a terapia de reposição hormonal. Isso normalmente é necessário para o resto da vida do paciente . O exame de sangue tem de ser feito com bastante frequência no início do tratamento da tiróide . Uma vez que a dosagem da medicação correta é determinada , você vai precisar ter o trabalho de sangue feito periodicamente , tal como recomendado pelo seu médico para garantir que seus níveis de tireóide estão na faixa alvo.