casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Novo tratamento para RA

A artrite reumatóide (AR) é um tipo de artrite de origem desconhecida que provoca dores nas articulações , lesões e deformidades . Só em 2005 , é de 1,3 milhões de aflitos adultos nos Estados Unidos . Embora não haja cura para a AR, muitos estudos e ensaios clínicos durante a última década resultaram em um número crescente de novos tratamentos que mantêm a promessa para ajudar os sintomas e até mesmo causando a remissão da doença. RoActemra

RoActemra (nome genérico : tocilizumabe ) é um tratamento possível avanço para a RA pacientes . Proporciona alívio rápido de sintomas como dor , com a metade dos pacientes em remissão - ou seja, com sinais e sintomas mínimos - após um ano. Ele actua através do bloqueio de um composto chamado de IL - 6 no sistema de artrite , que por sua vez leva a uma inflamação reduzida e fadiga . A droga também parece parar a progressão da doença .
Masitinib

Masitinib é uma nova droga que tem sido mostrado para reduzir significativamente a gravidade da artrite reumatóide activa Ele funciona por inibição da actividade de células de mastro, os quais estão envolvidos no desenvolvimento da artrite reumatóide . Embora tenha efeitos colaterais, o pior duram apenas três meses , e os pesquisadores esperam tratamento a longo prazo com masitinib será possível.
Gene Therapy

Pesquisadores nos Estados Unidos e na Alemanha injectado doentes com artrite reumatóide com um gene conhecido como o antagonista do receptor de interleucina - 1 ( IL - 1Ra ) , que bloqueia a proteína ligada à causando dor nas articulações . Nos estudos , reduziu significativamente a dor e inchaço em apenas quatro semanas . Em um dos casos , a dor e inchaço nas articulações tratamento desapareceu enquanto as outras juntas no mesmo paciente continuou a mostrar sinais de RA
Tenascin -C

cientistas descobriram que um composto chamado sistema imunológico tenascina -C , uma parte crucial da inflamação das articulações, está presente em níveis mais elevados nas articulações dos RA pacientes . No laboratório , os ratos que geneticamente não pode fazer tenascina -C sofreu apenas breve inflamação e teve as articulações saudáveis ​​, enquanto que os ratos normais teve inflamação persistente e lesões articulares . Os cientistas esperam que eles possam desenvolver novas terapias para interferir com a ativação tenascina -C do sistema imunológico e, assim, reduzir a inflamação dolorosa.