casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Os riscos a curto prazo de fumar

Fumar é um hábito muito perigoso. Alguém que fuma por apenas uma semana pode enfrentar alguns dos mesmos desafios que um fumante veterano deve enfrentar. Quando você pegar um cigarro , o risco de ataque cardíaco e câncer de pulmão aumenta significativamente , e você pode ter um tempo difícil quebrar o hábito , aumentando a probabilidade de , danos mais significativos a longo prazo. Aumento do risco de cancro da

A mensagem de que fumar faz mal pulmão é um velho. Uma pessoa que fuma um cigarro mesmo começa a danificar seus pulmões imediatamente. Não só de fumar por um curto período de tempo causa unhas e dentes amarelos , mas também enfraquece os pulmões. Alguém que fuma por um dia, uma semana ou até um mês pode enfrentar alguns dos mesmos problemas de saúde que um cotidianas experiências fumador, incluindo dificuldade em respirar e danos nos pulmões .
Aumento do risco de ataque cardíaco

uma pessoa que fuma um ou dois cigarros automaticamente tem um risco significativo de um ataque cardíaco. Um fumador é colocar muitos produtos químicos diferentes no corpo que são muito perigosos. O fumo do tabaco contém mais de 4000 produtos químicos diferentes , incluindo formaldeído , que é um líquido incolor, utilizado para preservar os corpos . A amônia , alcatrão e monóxido de carbono também são encontrados nos cigarros. Para evitar esse risco , a pessoa deve evitar cigarros e exercício em uma base diária.
Addiction

O maior risco de fumar no curto prazo é a dependência . Os cigarros são hábito formando , assim que uma pessoa que pega um cigarro terá um tempo difícil colocá-lo para baixo o que pode tornar o hábito durar uma vida. O cigarro contém uma substância química chamada nicotina , que é uma das substâncias mais viciantes conhecidas para a humanidade . Evitar cigarros , em geral, é a melhor maneira de evitar suas conseqüências na saúde a longo prazo.