casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Como usar Medrol para bronquite crônica

metilprednisolona é um medicamento corticosteróide vendido sob o Medrol marca nos Estados Unidos e Canadá. Medrol é normalmente prescrita para o tratamento de condições inflamatórias tais como a asma , desordens imunes , alergias e doenças respiratórias . De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , bronquite é definida como uma inflamação das principais vias aéreas para os pulmões . Os sintomas incluem falta de ar, tosse e aperto no peito . Medrol trata bronquite crônica , reduzindo o inchaço de tubos de respiração que fornecem oxigênio para os pulmões. É importante a utilização de Medrol adequadamente para evitar reacções adversas e o tratamento dos sintomas de bronquite crónica . Instruções
1

Agende uma consulta com seu médico ou ser visto em uma clínica de atendimento de urgência , se você suspeitar que você pode ter bronquite. Os sintomas da bronquite crônica pode ser confundida com outras doenças , por isso é importante consultar um médico para um diagnóstico definitivo. Em caso de sintomas de falta de ar ou dor no peito , procure tratamento de emergência imediatamente.
2

Discutir as vantagens e desvantagens de ter Medrol para bronquite crônica com o seu médico. De acordo com Drugs.com , efeitos colaterais comuns de Medrol incluem alterações de humor , pele seca, hematomas , náuseas, distensão abdominal e dor de cabeça. Medicamentos esteróides pode enfraquecer o sistema imunológico, aumentando o risco de resfriados, gripe e outras doenças infecciosas .
3

Fornecer o seu médico com uma história médica completa . Medrol é contra-indicada em alguns pacientes, incluindo pacientes com diabetes , doença hepática , doença renal , hipertensão ou insuficiência cardíaca congestiva. Os médicos às vezes escolhem para tratar um episódio de bronquite crônica com Medrol em pacientes com essas condições , mas as mudanças de dosagem e sangue trabalho especial pode ser necessária antes de iniciar a terapia Medrol .
Quatro médicos por vezes sugerem um pneumologista para tratar bronquite crônica .

Informe o seu médico de quaisquer medicamentos , suplementos ou produtos naturais que está a tomar , porque Medrol pode causar interações quando combinado com outros medicamentos. Informe o seu médico se você já teve qualquer reacção alérgica a Medrol ou outras drogas da família de esteróides. Obtenha ajuda médica de emergência para reacções alérgicas graves como urticária , dificuldade em respirar e inchaço da garganta, lábios ou língua .
5

Tome Medrol exatamente como foi prescrito pelo seu médico e exatamente como é afirmado em seu recipiente de prescrição. Comer uma pequena refeição de meia hora antes de tomar Medrol para evitar chateado gástrica e aumento da possibilidade de úlceras gástricas. Beba bastante líquidos , ao tomar Medrol , a secreção de muco fino comumente causada por bronquite crônica.
6

Monitor para detectar quaisquer sinais de infecção, tais como febre, tosse com fluido ou aumentado falta de ar. A Clínica Mayo relata que os corticosteróides podem aumentar o risco de uma criança de catapora ou sarampo , e os pacientes idosos podem sofrer um aumento na pressão arterial quando se toma corticosteróides. É importante acompanhar sempre para reações e infecções secundárias quando se toma um supressor imunológico como Medrol .
7

Avise seu médico se os seus sintomas de bronquite não melhoraram durante o tratamento Medrol . Embora Medrol é um medicamento forte, ele pode não funcionar para todos os casos de bronquite crônica. Medrol é seguro tomar para bronquite crônica quando prescrito e acompanhado por um médico.