casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Quais são as causas da excessiva nas axilas Wetness

? Umidade excessiva nas axilas pode ser extremamente embaraçoso. O nome médico para esta condição é a hiperidrose e , enquanto algumas causas são conhecidas , em muitos mais casos não existe uma causa conhecida. A melhor maneira de determinar se você tem hiperidrose é conversar com seu médico e permitir que ela se diagnosticar a doença. Existem muitas opções de tratamento para a hiperidrose , o seu médico pode sugerir o melhor para você . A hiperidrose pode ser hereditária ou causada por uma condição médica em separado. Hiperidrose primária

hiperidrose primária parece ter ligações hereditárias sem gatilho ou causa conhecida . A condição afeta as axilas, pés e mãos. Os sintomas incluem sudorese excessiva nessas áreas e hiperatividade das glândulas sudoríparas em geral. A hiperidrose primária afeta uma parcela muito pequena da população em geral ea maioria dos doentes não mencionar a condição de seus médicos a não ser que se agrava.
Hiperidrose secundária

hiperidrose secundária consiste em os mesmos sintomas que a hiper-hidrose primário , no entanto, distingue-se da primeira forma pelo facto de que a sua causa é uma outra condição médica . As causas podem incluir : transtornos de ansiedade , doenças cardíacas, efeitos colaterais de medicamentos , hipertireoidismo, menopausa ou infecções. Muitas outras condições também podem causar hiperidrose secundária , ea comunidade médica não tem uma lista exaustiva.
Opções de Tratamento

Muitos sofrem de hiperidrose encontrar alívio de especial antitranspirantes pesados ​​que contêm níveis mais altos de hexa- cloreto de alumínio. Alguns pacientes acham esses antitranspirantes a ser irritante , ou eles não controlam as condições . Os medicamentos são outra opção , mas os efeitos colaterais pode ser difícil para alguns pacientes . Injecções de Botox bloquear temporariamente os impulsos nervosos que fazem com que a transpiração excessiva , mas as injecções devem ser repetidos . Como último recurso , existe um procedimento cirúrgico chamado simpatectomia torácica endoscópica. O procedimento é geralmente recomendado somente quando outros tratamentos foram ineficazes . Converse com seu médico para encontrar a melhor solução para a sua situação.